Menu
in ,

Charli XCX conquista primeiro #1 no UK com o álbum “Crash”

Esse é o sétimo álbum da carreira da cantora.

Foto: Divulgação

Charli XCX está colhendo frutos do sucesso do seu novo álbum “Crash”, o sétimo da carreira. Apostando em uma sonoridade mais dançante, ela ficou em #1 na parada oficial de álbuns mais vendidos no Reino Unido. Depois de sete álbuns, é a primeira vez que isso acontece.

Em foto, Charli XCX segura o troféu concedido pelo Official Charts aos artistas que conquistam o #1 nas paradas do UK:

Foto: Official Charts

Leia Mais:

Anteriormente, a cantora tinha conquistado posições mais modestas com seus álbuns. “Sucker” foi #15, “Charli” ficou em #14 e o “How I’m Feeling Now” em 33. Logo se observa um crescimento no desempenho comercial.

O álbum “Crash” já tem os singles “Good Ones“, “New Shapes“, “Beg for You” e “Baby. O que teve mais destaque no Reino Unido foi “Beg for You“, que tem participação de Rina Sawayama, com pico de 24º lugar na parada de singles.

Charli XCX também comemora o topo na Austrália e na Irlanda, outros mercados bem importantes. Em vídeo, ela agradeceu por sua conquista no UK:

Ai meu Deus, eu mal posso acreditar que eu tenho um álbum em #1. Isso é insano. Muito obrigada a todo mundo que comprou o ‘Crash’, que fez stream do ‘Crash”, que fez seus amigos ouvirem ao álbum. Você tem um ótimo gosto e eu amo vocês“, disse ela.

Mudança de estilo

Sobre a sonoridade mais dançante, ela afirma que foi de vontade própria: “Não, não estou sendo forçada a dançar, é totalmente minha escolha e uma das decisões mais libertadoras e divertidas que já tomei. E também – de novo – não me incomodo que algumas pessoas sempre terão suas eras preferidas e coisas assim (é por isso que é divertido ser um anjo – há tanta variedade) – mas se você não acha que ‘Baby’ é um hino, então parece suspeito para mim“, escreveu em seu Twitter após críticas.

Ainda não ouviu este álbum incrível? Este é o momento ideal para isso! Confira abaixo, é só dar play!

Compartilhe:

Sair da versão mobile