Antes de ‘estourar’ com o hit “Good Luck, Babe!”, a 7a música mais consumida a nível global no Spotify atualmente, Chappell Roan vinha construindo sua carreira ao longo de dez anos. Agora, que ‘furou a bolha’ do mainstream e se tornou conhecida pelo grande público, ela se assusta com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Para a artista de 26 anos, porém, é uma promessa consigo mesma se afastar da música caso a fama a deixe desconfortável ou a coloque em perigo, bem como sua família. Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
- O que o sucesso de Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Tinashe tem em comum?
- Chappell Roan levou 10 anos para conquistar seu primeiro hit
- Quem é Chappell Roan, cantora que está no Top 25 Global do Spotify com Good Luck, Babe!?
- Hannah Montana inspira Chappel Roan e nova fase da música pop, diz revista
Em recente participação no podcast “The Comment Section”, Chappell revelou que o comportamento de alguns fãs já a deixa em estado de alerta. A cantora contou que alguns deles já sabem até o endereço da casa de seus pais e do trabalho de sua irmã, e ela teme que a situação fique fora de controle no futuro.
“Prometi a mim mesma que se [eu sentisse] vibrações de perseguidor [ou] se [minha] família estivesse em perigo, eu pararia, e estamos neste ponto […]. É como um incêndio florestal”, desabafou a artista.
Chappell chegou a dizer que tem pensado em estratégias para não se tornar ainda mais conhecida por receio de que a situação fique incontrolável. “[Tenho fãs que] fazem todo tipo de esquisitice”, revelou a voz de “Red Wine Supernova”.
Em alguns de seus últimos shows, a artista tem até feito alguns desabafos diante do público. Em um deles, Chappell disse que o momento atual de sua carreira tem sido o que ela sempre sonhou, mas que as coisas estavam indo rápido demais.