Através da internet, Chappel Roan conquistou o público com músicas que viralizaram em todo o mundo. No entanto, a cantora decidiu desabafar nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), e contou que o sucesso a decepcionou, por conta do excesso das pessoas. Ela, então, revelou que está cansada do excesso de cobrança sobre ela, além de estar incomodada de aproximações inconvenientes quando ela “está fora do trabalho”.
LEIA MAIS:
- Azealia Banks surpreende ao elogiar Chappell Roan: “Longe de ser uma impostora”
- Chappell Roan promete se afastar da música caso os fãs ultrapassem ‘limites’
- Hannah Montana inspira Chappel Roan e nova fase da música pop, diz revista
Em um longo texto, publicado em seu Instagram, Chappel Roan disse que sempre sonhou com o sucesso. Ela, no entanto, está incomodada em como vem sendo abordada desde que atingiu a fama. “Já participei de muitas interações físicas e sociais não-consensuais e só preciso dizer e lembrar que as mulheres não devem nada a vocês“, comentou.
“Escolhi essa carreira porque amo música e arte e porque honro minha criança interior. Não aceito nenhum tipo de assédio porque escolhi esse caminho, nem o mereço. Quando estou no palco, quando estou me apresentando, quando estou vestida de drag, quando estou em um evento de trabalho, quando estou na imprensa… estou trabalhando”, desabafou.
A cantora, então, recvelou que não se sente bem ao interagir com pessoas que não confia ou conhece. “Em qualquer outra circunstância, não estou no modo de trabalho. Estou fora do horário de trabalho. Não concordo com a noção de que devo uma troca mútua de energia, tempo ou atenção a pessoas que não conheço, não confio ou que me assustam – só porque estão expressando admiração”, disse ela.
Chappel Roan ainda desabafou que, enquanto mulher, não precisa justificar um motivo para não tocar ou conversar com alguém. Ela ainda reforçou que não deixa de ser grata por tudo que as pessoas fizeram por ela. “Não presuma que você sabe muito sobre a vida, a personalidade e os limites de alguém porque conhece essa pessoa ou seu trabalho on-line”, pontuou.
“Se você ainda estiver se perguntando: “Bem, se você não queria que isso acontecesse, então por que escolheu uma carreira em que sabia que não se sentiria confortável com o sucesso?” Entenda isso: Eu aceito o sucesso do projeto, o amor que sinto e a gratidão que tenho. O que eu não aceito são pessoas assustadoras, ser tocada e ser seguida“, desabafou.
Chappel Roan pede compreensão dos fãs
A cantora, logo depois, disse que quer experimentar a fama com mais liberdade e sem se sentir pressionada. “Quero amar minha vida, estar ao ar livre, dar risada com meus amigos, ir ao cinema, sentir-me segura e fazer todas as coisas que todas as pessoas merecem fazer“, comentou.
“Por favor, pare de me tocar. Por favor, parem de ser estranhos com minha família e amigos. Por favor, parem de supor coisas sobre mim. Sempre há mais em uma história. Estou assustada e cansada. E, por favor, não me chame de Kayleigh. Sinto mais amor do que jamais senti em minha vida. Sinto-me mais insegura do que jamais me senti em minha vida […] Há uma parte de mim que é só para mim, e não quero que isso seja tirado de mim.”, adicionou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ・゚: *✧ Chappell Roan ✧*:・゚ (@chappellroan)