Foto: Ernna Cost
in ,

Chameleo encerra 2020 com remix de “frequente(mente)”, parceria com Pabllo Vittar

Atual single de Chameleo com Pabllo Vittar ganha agora uma versão assinada por CyberKills.

Mesmo neste ano atípico para todo o mundo, 2020 foi promissor na carreira de Chameleo, que lançou vários sucessos, ganhou uma maior popularidade e finalmente entregou aos fãs sua parceria com Pabllo Vittar, na música “frequente(mente)”, que ganha uma versão remix nesta quinta-feira (17).

Pabllo Vittar e Chameleo
Foto: Divulgação

A nova versão leva a assinatura de CyberKills, dupla de produtores formada por Rodrigo Oliveira e Gabriel Diniz, e é uma forma de Chameleo agradecer à boa repercussão e aceitação da música.

“Trabalhar com dois artistas que admiramos e temos carinho foi uma oportunidade perfeita para imprimir a identidade do Cyberkills. O remix de frequente(mente) traz à tona nosso lado forte, agressivo e confidente em uma produção que nos dá muito orgulho. Pode ser intimidador pegar um hit pronto nas mãos, mas aceitamos esse desafio e estamos muito orgulhosos desse resultado. Ele indica muito do que faremos no futuro, misturando vertentes brasileiras com o mais abrasivo da música eletrônica.”, comentam os produtores, em comunicado enviado à imprensa.

Ouça a nova versão de “frequente(mente)”:

Sucesso de Chameleo

POPline A Capella: Chameleo faz cover de "Forgive Me", de Chloe x Halle. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“frequente(mente)” foi lançada originalmente no dia 13 de novembro e já chegou como um grande potencial de hit, já ultrapassando a marca de 2 milhões de reproduções no YouTube e 1.7 milhão no Spotify.

A faixa, que fala de um relacionamento envolto em mentiras, é o terceiro lançamento de Chameleo neste ano de 2020, sucedendo os singles de “Você me F***” e “Vai Querer”.

“Fico muito feliz em ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho ao público. 2020 foi um ano de grande aprendizado emocional e profissional em minha vida. Atingi novos públicos, consegui me aventurar em outros estilos de música que sempre admirei, como o pop. Encerrar o ano com este remix me dá uma sensação de dever cumprido, de felicidade comigo mesmo. Sei que 2021 será um ano melhor e trará muitas surpresas boas.”

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK comenta título de "maior girlgroup do mundo"

BLACKPINK adia o “THE SHOW” e anuncia nova data para a live

Gay Times: Majur estampa a capa de conceituada revista britânica