in ,

Chameleo encerra 2020 com remix de “frequente(mente)”, parceria com Pabllo Vittar

Atual single de Chameleo com Pabllo Vittar ganha agora uma versão assinada por CyberKills.

Foto: Ernna Cost

Mesmo neste ano atípico para todo o mundo, 2020 foi promissor na carreira de Chameleo, que lançou vários sucessos, ganhou uma maior popularidade e finalmente entregou aos fãs sua parceria com Pabllo Vittar, na música “frequente(mente)”, que ganha uma versão remix nesta quinta-feira (17).

Pabllo Vittar e Chameleo
Foto: Divulgação

A nova versão leva a assinatura de CyberKills, dupla de produtores formada por Rodrigo Oliveira e Gabriel Diniz, e é uma forma de Chameleo agradecer à boa repercussão e aceitação da música.

“Trabalhar com dois artistas que admiramos e temos carinho foi uma oportunidade perfeita para imprimir a identidade do Cyberkills. O remix de frequente(mente) traz à tona nosso lado forte, agressivo e confidente em uma produção que nos dá muito orgulho. Pode ser intimidador pegar um hit pronto nas mãos, mas aceitamos esse desafio e estamos muito orgulhosos desse resultado. Ele indica muito do que faremos no futuro, misturando vertentes brasileiras com o mais abrasivo da música eletrônica.”, comentam os produtores, em comunicado enviado à imprensa.

Ouça a nova versão de “frequente(mente)”:

Sucesso de Chameleo

POPline A Capella: Chameleo faz cover de "Forgive Me", de Chloe x Halle. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“frequente(mente)” foi lançada originalmente no dia 13 de novembro e já chegou como um grande potencial de hit, já ultrapassando a marca de 2 milhões de reproduções no YouTube e 1.7 milhão no Spotify.

A faixa, que fala de um relacionamento envolto em mentiras, é o terceiro lançamento de Chameleo neste ano de 2020, sucedendo os singles de “Você me F***” e “Vai Querer”.

“Fico muito feliz em ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho ao público. 2020 foi um ano de grande aprendizado emocional e profissional em minha vida. Atingi novos públicos, consegui me aventurar em outros estilos de música que sempre admirei, como o pop. Encerrar o ano com este remix me dá uma sensação de dever cumprido, de felicidade comigo mesmo. Sei que 2021 será um ano melhor e trará muitas surpresas boas.”