Foto: Divulgação
in ,

Chameleo convida Pabllo Vittar para a música “Frequente(mente)”; Ouça!

Nova faixa é o terceiro lançamento de Chameleo neste ano de 2020.

Vai ter união LGBTQIA+ na música sim! E dessa vez a parceria fica a cargo dos amigos Chameleo e Pabllo Vittar, que juntos lançaram nesta sexta-feira (13) a música “Frequente(mente)”, nova aposta da carreira de Chameleo.

Chameleo
Foto: Ernna Cost

Falando de um relacionamento envolto em mentiras, “Frequente(mente)” é o terceiro lançamento de Chameleo neste ano de 2020, sucedendo os singles de “Você me F***” e “Vai Querer”.

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.

E para Pabllo, o sentimento de trabalhar com um grande amigo é o mesmo: “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

Ouça:

Chameleo e Pabllo Vittar em clima futurista

Pabllo Vittar e Chameleo
Foto: Ernna Cost

“Frequente(mente)” também vai ganhar videoclipe nesta sexta-feira (13) e vem todo na vibe futurista, ficção científica. Dirigido por Federico Devito, o clipe da parceria de Chameleo e Pabllo Vittar usa e abusa de luzes e lasers, tons metálicos, tudo que remete a um futuro ainda muito distante, super utilizado no cinema.

“E a estética conceitual que ainda é muito à frente do que consumimos no Brasil e também conversa perfeitamente com o clipe e a história que acontece.”, escreveu Federico Devito.

Além de toda essa produção, o clipe ainda vai contar com muita coreografia.

“111” versão deluxe

Pabllo VIttar 111
(Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar revelou que tem um clipe novo para gravar. A drag queen contou, para fãs no Twitter, que a edição deluxe do álbum “111” está pronta. O que falta é a gravação do clipe do single novo. Mais detalhes, ela não forneceu.

O “111 (Deluxe)” sairá ainda este ano, então a gravação do clipe deve estar para acontecer. Novembro já começou. Pabllo não tem muito tempo.

“111” é o terceiro álbum da Pabllo Vittar. Ele foi lançado em duas partes. A primeira rendeu os sucessos “Parabéns” e “Amor de Que”, amplamente tocados no último Carnaval antes da pandemia do coronavírus. A segunda parte, no entanto, acabou vazando na Internet, antes do lançamento em março. Mesmo assim, foi certificado como platina. Na época, Pabllo promovia o single “Tímida”, com Thalía.

A nova versão do álbum trará novos produtores e artistas em sua lista de colaboradores. Os fãs especulam há bastante tempo sobre quais serão as participações especiais e existe uma torcida especial pelo Little Mix.

Escrito por Kavad Medeiros

Ouça “Beijo de Judas”, o primeiro álbum de Carol Biazin

Katy Pery revela com que cantora quer parceria

Katy Perry lança remix de “Resilient” produzido por Tiësto e com participação de Aitana