Menu
in ,

“Chamas da Vingança” une Stephen King e Zac Efron

“Chamas da Vingança” chega aos cinemas nesta quinta (19/5).

(Foto: Divulgação)

O filme “Chamas da Vingança” chega aos cinemas nesta quinta (19/5), unindo Stephen King e Zac Efron. O thriller, que traz o ator no elenco, é uma adaptação do livro “A Incendiária”, publicado pelo autor em 1980.

Além disso, “Chamas da Vingança” é também um remake. Já houve outra adaptação do livro em 1985, com Drew Barrymore no elenco, quando ela ainda era atriz mirim. E adivinha quem adorava esse filme? Ele mesmo, Zac Efron.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:



“Eu me lembro de ver ‘Chamas da Vingança’ quando criança e adorei! Foi muito divertido trabalhar com o elenco e a equipe para trazer esse clássico de Stephen King para uma geração mais jovem”, diz o ator.

Segundo o produtor Jason Blum, foi ótimo contar com Zac Efron na nova versão do filme, porque ele é muito profissional e se dedicou ao papel com grande instinto criativo. “Recebemos ótimas notas dele após o primeiro corte do filme, e acho que elas tornaram seu personagem mais forte e fizeram o filme muito melhor”, diz o produtor.

(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse de “Chamas da Vingança”:


Advertising
Advertising

Chamas da Vingança apresenta uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários, que luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) estão fugindo desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.



Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de se controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile