in

Challenge #TudoNoSigilo é o mais novo viral no TikTok; conheça outros cases da plataforma

 width=

A plataforma de vídeos curtos do TikTok, que aumentou a popularidade no Brasil durante o período de isolamento social, movimenta challenges (desafios) dentro do aplicativo que engajam milhares de fãs.

Em sua grande maioria com Challenges sobre músicas, o mais novo deles do Funk “Tudo no Sigilo” de Vytinho NG & MC Bianca foi lançada oficialmente no app e já alcançou mais de 52 milhões de visualizações, acumulando aproximadamente 335 mil vídeos.

A cantora Tati Zaqui foi uma das participantes, clique aqui para ver o vídeo.

Além desse case, recentemente Pabllo Vittar lançou sem novo álbum “111” e, para promover o single Tímida com participação da cantora e atriz mexicana Thalia, o TikTok lançou um de seus famosos challenges com um banner no aplicativo chamando os usuários para participarem. 

O mote do desafio era: fazer a coreografia de Tímida e ir revelando um look que faça o usuário se sentir confiante, confira aqui.
 
Pabllo Vittar divulgou o desafio em seu perfil na plataforma e nas redes sociais. A cantora Thalia também participou do desafio.
Em tempo, o TikTok, lançou uma campanha no Brasil em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS)  para instruir os usuários sobre a forma correta de lavar as mãos e também, utilizar o álcool em gel.
 
Seguindo a tendência que surgiu naturalmente no TikTok nos Estados Unidos, com várias celebridades como Terry Crews, que fez muito sucesso com seu vídeo cantando “I will survive” enquanto lembrava os seguidores da importância da higiene, a plataforma pediu aos usuários que mostrassem quais músicas, citações de filmes, trechos de livros eles estão pensando enquanto lavam as mãos pelos 40 segundos necessários.
Influenciadores participaram da campanha #MãosSeguras, como a atriz, dubladora e cantora Bia Alencar.
 
 width=
 
 width=
 
 

 
 

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça cresce 111% em streams no Deezer após “live” histórica

Ludmilla anuncia “live” para lançar EP de pagode