Chad Gilbert, o guitarrista do New Found Glory, foi diagnosticado com um tipo de câncer muito raro, chamado feocromocitoma. No entanto, os fãs só descobriram essa informação no último domingo (19), quando o próprio Chad usou o seu Instagram para contar toda essa história e revelar que passou os últimos 14 dias internado em um hospital.
LEIA MAIS:
- Queen, Slipknot e Elton John estrelam programação de Natal do canal BIS
- Documentários de The Velvet Underground e Billie Eilish são pré-indicados ao Oscar
- Scorpions estreia documentário sobre o álbum “Rock Believer”
O diagnótisco veio no dia 5 de dezembro, após Lisa Cimorelli, esposa de Chad, o achar desacordado na cama. Após chamar uma ambulância, foi preciso reanimá-lo. “Acordei com 7 paramédicos em volta da minha cama. Eu estava tão confuso. Meu açúcar no sangue caiu para 20 e se minha esposa não tivesse me encontrado, eu teria entrado em coma ou morrido. Os paramédicos me levaram para o pronto-socorro em uma ambulância“, disse.
Já no hospital, o guitarrista descobriu um tumor que, além de raro, era maligno. Com isso, uma cirurgia de emergência para a sua retirada foi realizada. Felizmente, a operação foi um sucesso, mas ele só pode ser liberado do hospital duas semanas após o procedimento, já que os médicos ainda o queriam manter em observação.
“É domingo, 19 de dezembro. Ontem foi a primeira vez que senti o cheiro de ar fresco desde 5 de dezembro. Estou em casa com minha esposa e bebê e muito grato por estar vivo!”, declarou Chad.
O guitarrista ainda terá que voltar ao hospital para tratamentos futuros, mas, com certeza, o pior já passou. Veja a sua publicação no Instagram: