Com metade do chamado “Gabinete do Ódio” do Big Brother Brasil 2021 já fora da competição, o grupo que era formado por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota agora luta para sua permanência no reality show. E para o rapper, que tem certeza que vai ao paredão nesta semana, ele não perde pra única do grupo que permanece no jogo com ele: Lumena.
Em conversa com Carla Diaz na madrugada deste domingo (28), enquanto ficava de plantão ao lado do Big Fone na esperança de tomar as rédeas do seu destino no jogo, Projota afirmou: “Eu não acho que perco para a Lumena, pensando em tudo, os motivos pelo que o Nego (Nego Di) saiu e tudo mais. Ela é aquilo lá, rígida”.
As novas atitudes da psicóloga baiana também foi motivo de conversa entre Projota e Carla, que se sente desapontado com a mudança de Lumena dentro da casa.
“Me assusta tanto. Hoje eu não entendo nada, não sei o que é isso aí, não. Nunca a vi lavando uma louça, agora ela estava limpando a casa inteira, fazendo comida para eles“, afirmou o rapper.
Projota será a escolha do líder?
A certeza de Projota que ele irá ao paredão não é infundada. O líder da semana é João Luiz, com quem o rapper já tem uma desavença pra lá de confirmada. O que ele ainda não sabe é que, como ele desejou, ele terá sim um pouco de controle sobre seu destino no jogo.
É que, ao entrar no time dos emparedados, caso se confirme a especulação, Projota terá que salvar um dos três que estão lá agora (Lumena, Fiuk e Rodolffo). E aí ele vai de vez mostrar como é seu jogo dentro da casa e talvez as suas alianças e desavenças acabem aumentando ou diminuindo nas próximas semanas.