Foto: Globo
in ,

BBB: Brothers acampam ao lado do Big Fone (que não vai tocar) e discutem estratégias de jogo

Big Fone da semana, que foi atendido por Carla Diaz, mudou a dinâmica do paredão.

Mais uma semana no Big Brother Brasil vai chegando ao fim e com ela o temido paredão. Com o jogo cada vez mais quente (estamos falando de uma disputa de 1.5 milhão de reais), nada como jogar ainda mais lenha nessa fogueira com o famigerado Big Fone, não é?

BBB
Foto: Rede Globo

Neste sábado o Big Fone tocou, foi atendido por Carla Diaz, que teve que indicar três brothers direto para o paredão da semana (Lumena, Fiuk e Rodolffo). E tudo isso causou um efeito interessante em alguns dos confinados na casa mais vigiada do Brasil: eles acamparam ao lado do Big Fone para tentar reverter a atual situação de jogo.

Lumena, Arthur, Fiuk e a própria Carla Diaz passaram a noite inteira ao lado dos telefones que estão na área externa da casa, cada um com um propósito diferente: Lumena de tentar sair do paredão, Fiuk acompanhando Lumena e Carla Diaz querendo desfazer o que fez em sua escolha para os emparedados.

O que eles não sabem é que o Big Fone não irá tocar e que a dinâmica da formação do paredão, por causa do Big Fone, será diferente.

Nova dinâmica para o paredão

Com a indicação de Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão, escolhidos por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone e ganhou esse poder, não se falava em outra coisa a não ser o jogo entre os Brothers dentro da casa.

Foto: Globo

Mas a dinâmica desta semana, que eles ainda não sabem, será um pouco diferente. O indicado pelo líder, que nesta semana é João Luiz, terá que salvar um dos três emparedados escolhidos por Carla.

Então, a casa vota e os três, sem o escolhido pelo líder, disputarão a prova Bate e Volta, para tentar se esquivar desse paredão. Vale lembrar que o anjo nesta semana, Caio mais uma vez, é autoimune.

Projota, por exemplo, já se considera dentro desse espectro emparedado. Ele acredita piamente que será o mais votado da casa e também fez plantão ao lado do Big Fone para tentar mudar essa situação.

“Baseado no Big Fone, a gente não sabe nada, baseado na casa eu já estou. Eu estou aqui no Big Fone para que eu dite as regras, e não outra pessoa. Quando você ditou, você já melhorou para mim, um pouco. Outra pessoa ia ferrar pra mim”, afirmou o rapper.

Novo horário

Ainda por causa do futebol, dessa vez o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Big Brother Brasil deste domingo, que terá a nova formação de paredão, começará um pouco mais tarde.

O programa irá ao ar na Rede Globo a partir das 23h, logo após o Fantástico.

Escrito por Kavad Medeiros

Nick Jonas canta “Spaceman” e a inédita “This is Heaven” no SNL

Segundo colunista, Globo prepara documentário sobre Karol Conká