Foto: Instagram/ @larissamanoela / @rafakalimann
in ,

Gêmeas? Celular de Larissa Manoela desbloqueia com Rafa Kalimann

A influenciadora deu uma festa junina no fim de semana e convidou a atriz

No fim de semana, Rafa Kalimann deu uma festa junina em sua mansão, no Rio de Janeiro, e convidou algumas amigas. Na lista, Larissa Manoela marcou presença e as duas posaram para várias fotos juntas. Mas, será que o público notou alguma semelhança entre elas? Parece que o celular da cantora notou e o reconhecimento facial para desbloquear a tela funcionou com o rosto da influenciadora.

Foto: Instagram/ @larissamanoela

LEIA MAIS:

Conforme elas compartilharam nos Stories do Instagram, dando risada da situação, Rafa contou a história. “Gente o telefone da Larissa Manoela desbloqueou com a minha cara“, disse, rindo.

Em seguida, Larissa também apareceu para comentar o caso e brincou: “Tudo bom? Como vocês estão com essa informação? A gente está meio chocada até agora“.

LEIA MAIS:

Larissa Manoela no Encontro

Enquanto o “Encontro” comemora 10 anos no ar, foi relembrado que a primeira participação de Larissa Manoela foi em 2017. Assim, ela contou o que mudou desde então. “Eu acho que a partir do momento que a gente cresce e a maioridade chega, vários pensamentos acabam invadindo a nossa mente, querendo consumir o nosso estado atual. A gente acha que o mundo vai desmoronar sob nossa cabeça, as responsabilidades ficam mais intensas“, afirmou.

Eu passei por um momento muito transformador para os meus 19, 20 e 21. Lembro que quando completei 18 anos, eu tinha uma expectativa muito grande, mas eu só fiz 18, um dia após o outro. Consigo ver agora com 21, ter uma perspectiva de amadurecimento muito maior“, ressaltou.

Além disso, ela contou quais são suas expectativas para os próximos 10 anos. “Muda tanta coisa. Acho que a gente tem muita essa coisa de sede de viver, de sonhar e acreditar. Desejo seguir nesse caminho. Imagino que daqui 10 anos eu esteja com minha família porque minha maior referência são meus pais e tenho maior orgulho de pertencer a essa família que sempre me apoiou e incentivou“, disse.

Por fim, a atriz contou que quer formar uma família. “Desejo criar a minha própria família para contar história e poder deixar nessa geraçao que vai chegando e precisa cada vez mais trazer esperança, empatia, amor e positividade. Acho que é isso que o mundo precisa. Então daqui 10 anos eu pretendo seguir levando essa minha energia, essa vibração e um astral bom e acreditando que a gente sempre pode alcançar aquilo que desejamos“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega ao Disney+

ROCKline apresenta: Paulo Thomaz e o single ‘Quem Aperta o Gatilho’