Foto: TV Globo
in ,

No “Encontro”, Larissa Manoela revela desejo inusitado; assista

A atriz também comentou sobre o futuro de sua personagem em ‘Além da Ilusão’

De fato, Isadora não está passando por um momento fácil em “Além da Ilusão“. A intérprete da personagem, Larissa Manoela, esteve no “Encontro” desta quarta-feira (22) e falou sobre o sucesso da novela. Além disso, ela também comentou sobre seu processo de amadurecimento nos últimos anos e ainda sobre um desejo inusitado.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

A princípio, Larissa interpretou duas personagens na mesma novela: as gêmeas Elisa e Isadora. “Foi um mega desafio. Estou muito contente, a novela tem ido muito bem e só traz alegria. A gente emana uma energia muito positiva nas gravações e acho que isso atinge o público. As pessoas se sentem envolvidas com as histórias dos personagens“, comemorou a atriz.

A Elisa que começou a contar essa história é uma lembrança muito presente nessa história. Uma menina doce e sonhadora que teve a vida interrompida. Mas a Isadora seguiu contando essa história lindamente e está passando por um período bem difícil“, ressaltou.

Próximos capítulos de Isadora

Nos próximos capítulos da novela, Isadora terá que se casar com Joaquim (Danilo Mesquita) após dormir com com Davi (Rafa Vitti). Desse modo, ela caiu na boca do povo de Campos dos Goitacazes. “Até hoje a gente vê que muitas coisas são tabus, mas naquela época tinha uma proporção muito maior ainda mais falando sobre a vida pessoal, algo tão íntimo“, disse Larissa.

Ela está tentando recuperar a imagem. Cidade pequena, então a vila operária e o pessoal do engenho, todo mundo fica sabendo. Isso é motivo de vergonha“, contou.

Em seguida, ela contou o que o público pode esperar nos próximos capítulos. “Será que vai ter mais choro por aí? Eu me hidrato muito porque a Isadora está sempre chorando“, brincou.

LEIA MAIS:

Larissa quer formar uma família

Enquanto o “Encontro” comemora 10 anos no ar, foi relembrado que a primeira participação de Larissa Manoela foi em 2017. Assim, ela contou o que mudou desde então. “Eu acho que a partir do momento que a gente cresce e a maioridade chega, vários pensamentos acabam invadindo a nossa mente, querendo consumir o nosso estado atual. A gente acha que o mundo vai desmoronar sob nossa cabeça, as responsabilidades ficam mais intensas“, afirmou.

Eu passei por um momento muito transformador para os meus 19, 20 e 21. Lembro que quando completei 18 anos, eu tinha uma expectativa muito grande, mas eu só fiz 18, um dia após o outro. Consigo ver agora com 21, ter uma perspectiva de amadurecimento muito maior“, ressaltou.

Além disso, ela contou quais são suas expectativas para os próximos 10 anos. “Muda tanta coisa. Acho que a gente tem muita essa coisa de sede de viver, de sonhar e acreditar. Desejo seguir nesse caminho. Imagino que daqui 10 anos eu esteja com minha família porque minha maior referência são meus pais e tenho maior orgulho de pertencer a essa família que sempre me apoiou e incentivou“, disse.

Por fim, a atriz contou que quer formar uma família. “Desejo criar a minha própria família para contar história e poder deixar nessa geraçao que vai chegando e precisa cada vez mais trazer esperança, empatia, amor e positividade. Acho que é isso que o mundo precisa. Então daqui 10 anos eu pretendo seguir levando essa minha energia, essa vibração e um astral bom e acreditando que a gente sempre pode alcançar aquilo que desejamos“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Após briga ‘por Dynho Alves’, Mirella comenta relação com Deolane

Henrique Fogaça é afastado das gravações do "Masterchef"

Henrique Fogaça é afastado das gravações do “Masterchef”