Através do Instagram, Celso Portiolli revelou nesta terça-feira (28) que está em tratamento contra um câncer na bexiga, que foi descoberto ainda no estágio inicial. Apesar de já ter sido removido, o apresentador iniciará em 2022 sessões de imunoterapia e também seguirá trabalhando no SBT normalmente, no comando do “Domingo Legal“.
LEIA MAIS:
- Xuxa vai participar do programa da Eliana no SBT
- Remake de “A Usurpadora” estreia em outubro no SBT
- Ex-ator do SBT é encontrado morto em SP e polícia investiga caso
Apesar da notícia ter preocupado alguns seguidores, Portiolli disse que as chances de cura são de quase 100%, o que tem deixado o comunicador bastante otimista. “Fica tranquilo aí que tem notícia boa. Tô bastante otimista e com muita fé. Eu tive um câncer de bexiga. Pois é, câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma informação importante. Foi feito um procedimento endoscópico para a remoção desse pólipo”, explicou.
“Agora, eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG. Eu tô otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo”, completou.
Celso Portiolli ainda garantiu que seguirá trabalhando normalmente ao longo de 2022. “Durante o período do meu tratamento, vou ter uma vida absolutamente normal. Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão. ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessa?’. Tá tudo bem, tudo certo. Tudo ótimo”, assegurou.
Inclusive, ainda em 2021, o apresentador do “Domingo Legal” fez diversos programas ao vivo já sabendo da sua condição. “É sinal de que estou muito tranquilo e muito otimista. Ressaltando: chance de cura próxima de 100% e vou fazer imunoterapia por um tempo”, garantiu.
Veja o vídeo completo: