As celebrações do aniversário de 5 anos da estreia do grupo sul-coreano TWICE no Japão estão com tudo e as meninas anunciaram seu mais novo álbum japonês, apropriadamente intitulado “Celebrate”.
Leia mais:
- TWICE lança versão japonesa de “Scientist”
- Vídeo: TWICE faz primeira performance de “SCIENTIST”
- TWICE estreia na Hot 100 da Billboard com “The Feels”
O novo álbum em japonês do TWICE foi anunciado oficialmente pelo grupo nesta segunda-feira (25), através de vídeo em suas redes sociais.
O “Celebrate” é o 4º álbum de estúdio em japonês das meninas do TWICE e será lançado no dia 27 de julho. O disco virá com 9 faixas em sua tracklist, incluindo a faixa-título, “Doughnut” e “Just Be Yourself”, e será lançado em várias versões diferentes (14 no total), incluindo versões com DVD.
Confira:
TWICE JAPAN 4th ALBUM『Celebrate』
2022.07.27 Releasehttps://t.co/QygK5OqvAJ#TWICE #Celebrate pic.twitter.com/6pjIfd03cB— TWICE JAPAN OFFICIAL (@JYPETWICE_JAPAN) April 25, 2022
O “Celebrate” será o sucessor no mercado japonês do “Perfect World”, lançado pelo TWICE em julho de 2021. No geral, o novo disco será o 7º projeto de estúdio do grupo sul-coreano, juntando-se aos 3 álbuns em japonês já lançados e outros 3 em coreano.
O mais recente álbum lançado pelo TWICE foi o “Formula of Love: O+T=<3”, que chegou ao público em novembro de 2021.
TWICE supera próprio recorde na Billboard 200
O TWICE está com tudo! Em dezembro, a Billboard anunciou que o mais recente álbum do grupo de K-Pop, o “Formula Of Love: O+T=<3”, debutou em 3º lugar em seu famoso Top 200, ranking semanal dos álbuns mais populares nos Estados Unidos.
A conquista supera o recorde anterior do álbum “Taste of Love“, lançado pelo TWICE no começo deste ano. Na época, ele ficou em 6º na Billboard 200! “Formula Of Love: O+T=<3” também é o terceiro lançamento de um grupo feminino a figurar o Top 10, isso porque o “THE ALBUM” do BLACKPINK alcançou o 2º lugar.
De acordo com MRC Data (antiga Nielsen Music), “Formula of Love”: O+T=<3” vendeu um total de 66.000 unidades de álbum na semana passada. A pontuação total do álbum consistiu em 58.000 unidades de vendas de álbuns tradicionais e 8.000 unidades de álbum equivalente em streaming (SEA) — o que se traduz em 12 milhões de streams de áudio on-demand ao longo da semana.