Enquanto os fãs de “Cavaleiros do Zodíaco” esperam pelo filme live-action, já em produção, uma nova saga em mangá dos Cavaleiros de Atena foi oficialmente anunciada.
Leia mais:
- “Cavaleiros do Zodíaco”: Roteiristas afirmam que filme será uma história original
- Anunciados os primeiros atores de versão live action de Cavaleiros do Zodíaco
- Criador do mangá “Yu-Gi-Oh!” é encontrado morto em praia no Japão
- “Fullmetal Alchemist”: dois filmes baseados no mangá estreiam em 2022
A nova história spin-off dos “Cavaleiros do Zodíaco” será publicada na revista japonesa Champion Red e se chama “Saint Seiya: Rerise of Poseidon” (“Os Cavaleiros do Zodíaco: O Renascimento de Poseidon”, em tradução livre).
Como diz o título, a nova história terá como protagonista o Rei dos Mares: Poseidon.
O lançamento vem após o imenso sucesso de outras histórias spin-off dos Cavaleiros de Atena, como “Lost Canvas” e “Saintia Sho”.
A trama do novo spin-off de “Cavaleiros do Zodíaco”
De acordo com o que foi divulgado, a trama de “Saint Seiya: Rerise of Poseidon” coloca o Rei dos Mares no centro da história para defender a Terra, após os Cavaleiros de Atena ficarem incapacitados em decorrência da guerra santa contra Hades.
Com a Terra desprotegida, uma nova ameaça mitológica entra em cena e cabe a Poseidon defender o domínio que ele tanto deseja de ir parar nas mãos de outra ameaça conquistadora.
Escrito por Tsunakan Suda, com supervisão de Masami Kuramada, criador de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “Saint Seiya: Rerise of Poseidon” começa a ser publicado na revista Champion Red em setembro.
Confira a primeira imagem divulgada:
O que esperar do filme live action de “Cavaleiros do Zodíaco”
Segundo o The Hollywood Reporter, no filme, Seiya é um órfão que tem o poder do Cosmo despertado nele.
A partir daí, ele parte em busca da armadura de Pégasus e escolhe seu lado na batalha pelo destino de Sienna, interpretada por Madison Iseman, que é uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos.
Sean Bean interpretará o mentor de Seiya, que o recruta para a Ordem dos Cavaleiros, fundada por ele quando descobriu sobre a reencarnação da deusa. Já Diego Tinoco será a pessoa contratada para assassinar a deusa.