Cauã Reymond já interpretou muitos mocinhos na teledramaturgia. Porém, de uns tempos para cá decidiu se aventurar nos personagens. Após viver o anti-herói Christian/Renato em “Um Lugar ao Sol” (2021), ele dará um novo passo em sua carreira. Ao que tudo indica, existe uma grande possibilidade dele protagonizar o vilão de “Terra Vermelha”, próxima novela de Walcyr Carrasco, que tem previsão de estreia para 2023.
LEIA MAIS:
- Cauã Reymond expõe opinião sobre governo Bolsonaro
- Cauã Reymond lamenta que filmes da Marvel ‘tomem as salas de cinema’
- Galã feio? Cauã Reymond já teve ‘trauma’ de seu cabelo
Assim como a grande maioria dos galãs da Globo, Cauã Reymond começou em “Malhação” e hoje carrega consigo papeis de destaque – principalmente em novelas das nove, como em “A Favorita”, “Avenida Brasil” e a própria “Um Lugar ao Sol”. Na trama, escrita por Lícia Manzo, o ator deu o que falar ao conduzir um personagem que trocou de identidade com seu gêmeo morto e assumiu a vida dele.
O papel dividiu o público sobre o verdadeiro caráter de Christian/Renato, já que ele enganou a família do irmão e os próprios amigos. Por outro lado, parece que a boa repercussão de Cauã Reymond na produção foi o estopim para o bonitão ser escalado para a próxima trama de Walcyr Carrasco.
LEIA MAIS:
- Travessia: Jade Picon dá detalhes sobre romance entre Chiara e Ari
- Tá chegando! Jade Picon reage ao 1° teaser de Chiara em “Travessia”
- Desfecho de Bruaca e Alcides muda em “Pantanal”; confira!
De acordo com o site Notícias da TV, a Globo bateu o martelo quanto à escalação do ator em “Terra Vermelha”, que tem previsão de estreia para 2023. São pouquíssimas as informações sobre a trama até agora, mas são grandes as chances de vermos Cauã Reymond como um vilão.
Se for confirmado, esta será a primeira vez que ele atua em uma novela de Walcyr Carrasco. Isso porque chegou a ser convidado para viver o vilão Renato em “O Outro Lado do Paraíso” (2017), mas, na época, preferiu se dedicar ao cinema. O personagem ficou com Rafael Cardoso.