in

Em ação de pre-save, Cat Dealers promove sorteio para festival online Tomorrowland Around The World

Matheus Coutinho
Fãs que fizerem pre-save da track concorrem a pass individual do festival online

Matheus Coutinho

No dia 7 de agosto, Cat Dealers lança o remix oficial de “Cold Feet”, do duo canadense Loud Luxury, via Armada Music. A música original, lançada em fevereiro, soma mais de 20 milhões de plays no Spotify e 800 mil no YouTube.

Para anunciar o lançamento, a dupla carioca resolveu organizar uma ação relâmpago aos fãs em suas redes sociais. Todos que fizerem o pre-save de Cold Feet – Loud Luxury (Cat Dealers Remix), poderão concorrer a um pass individual válido para os dois dias do Tomorrowland Around The World, edição virtual do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece neste final de semana, dias 25 e 26 de julho. O resultado da promoção sai na sexta (24).

Clique aqui para realizar o pre-save e, para saber mais informações sobre essa estratégia de engajamento, confira a explicação feita por nossa colunista Marina Mattoso, acessando aqui.

“O remix nos surpreendeu. Pegamos uma produção que é super pra cima e conseguimos imprimir nossa cara, mudando-a completamente. Comparando a versão original com a nossa, parece outra track. É muito bom quando fazemos um remix assim, em que conseguimos descaracterizar ao máximo a original, pois não é em toda música que dá para fazer isso. Além disso, ficamos felizes de fazer um remix para o Loud Luxury, curtimos muito o som e sabemos o quanto eles estão bombando. Foi uma honra termos sido convidados a fazer essa produção”, comenta Lugui.

O Cat Dealers é um dos nomes nacionais a integrar o setlist do festival belga, que conta com alguns dos maiores artistas da cena eletrônica mundial. Os irmãos se apresentam no domingo (26), às 14h45 (Horário de Brasília). Além da programação musical, o público poderá conhecer mais sobre o tema “The Reflection of Love” e descobrir o novo local do festival de maneira tecnológica e interativa, por meio de um mapa em 3D.

Comentando mais sobre a nova produção, Lugui revela que “Cold Feet” foi um dos primeiros remixes que fizeram no período de quarentena. “Tentamos trazer uma linha um pouco diferente do que vínhamos fazendo e conseguimos chegar em um resultado bacana, que combina com nosso estilo anterior e, ao mesmo tempo, segue uma linha de som bem legal que estamos trabalhando, não só nessa música, mas em vários outros lançamentos”, afirma.

Tomorrowland Around The World

No início do ano, Cat Dealers anunciou sua estreia no Tomorrowland Bélgica, que aconteceria nos finais de semana de 17 a 19 e 24 a 26 de julho. A dupla tocaria no palco principal do maior evento de música eletrônica do planeta no dia 18 de julho. Adiado por causa da pandemia da Covid-19, o evento organizou sua versão online, o Tomorrowland Around The World, que reunirá alguns dos maiores nomes da cena mundial, incluindo os brasileiros.  

O festival online acontece nos dias 25 e 26 de julho e vai ter uma programação com 10 horas diárias.

“Estamos muito felizes em anunciar nossa participação no Tomorrowland Around The World. É uma honra ser um dos nomes convidados a participar da versão online do festival, ao lado de outros artistas que tanto admiramos. O evento promete ser incrível, estão investindo bastante para que seja uma experiência única e mal podemos esperar para ver o resultado final. Estamos sentindo muita falta dos shows, de nos apresentarmos para os fãs, por isso estamos bem animados para finalmente vivenciar esse espetáculo com tanta gente ao redor de todo o mundo, mesmo que cada um em sua casa”, conta a dupla.

Diferente das lives gratuitas, o festival online teve a venda dos ingressos aberta no dia 18 de junho, pelo site do Tomorrowland, e promete proporcionar uma experiência única aos visitantes. Os preços variam de €12,50 até €200,00, com diferentes pacotes, alguns já esgotados, que incluíam uma série de benefícios e produtos, saiba mais clicando aqui.

O público poderá conhecer mais sobre o tema “The Reflection of Love” e descobrir o novo local do festival de maneira tecnológica e interativa, por meio de um mapa em 3D, que inclui palcos ainda não revelados. Além disso, outros conteúdos estão sendo preparados para além das apresentações musicais, como jogos e workshops.