Parece que as coisas não andam nada fáceis para a atriz Cássia Kis nos bastidores da TV Globo. A famosa tem sido vista como ‘persona non grata’ entre seus colegas de trabalho desde o início da novela “Travessia”, por conta de seu jeito “agressivo” ao lidar com alguns assuntos.
LEIA MAIS:
- LGBTfobia: Filha de Daniela Mercury aciona MP contra Cassia Kis
- Globo se posiciona após comentário homofóbico de Cássia Kis
- Atriz expõe Cássia Kis após falas homofóbicas: “Falso moralismo”
Conforme informações publicadas pelo colunista Lucas Pasin, do portal Uol, a artista tem compartilhado mensagens pedindo orações contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos grupos de WhatsApp da novela. Além disso, Cássia constantemente envia fake news para os colegas.
“Cássia criou o costume de xingar funcionários da Globo e demonstra perder a paciência facilmente quando é contrariada, proferindo palavrões. A atriz também começa a bater palmas quando quer que prestem atenção nela, e interrompe as cenas para fazer orações, deixando outros atores esperando”, disse o colunista.
Ainda segundo Pasin, a intérprete de Cidália tem o costume de se aproximar das pessoas e iniciar conversas sobre religião e política, gerando um mal-estar instantâneo nos corredores da emissora. O assunto preferido da atriz é o presidente Jair Bolsonaro (PL), o qual admira bastante.
LEIA MAIS:
- No ar em “Travessia”, Cássia Kiss dá show de homofobia em live
- Cássia Kiss fala sobre aborto com Fátima Bernardes e choca internautas; veja!
- Web avalia cenas de Jade Picon em “Travessia”; veja reações!
Nos últimos meses Cássia tem atraído críticas dos internautas desde que passou a dar declarações pró-Bolsonaro. Nesta semana, por exemplo, ela voltou a causar polêmica ao falar sobre um suposto plano da comunidade LGBTQIAP+ em “destruir a família”.
A repercussão do episódio de homofobia foi tamanha, que a TV Globo veio a público se pronunciar: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão, e repudia qualquer forma de discriminação“.