A atriz Cássia Kis foi aplaudida ao se juntar às manifestações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por todo país, os protestos fecham estradas e levantam pautas antidemocráticas, como a intervenção militar, para impedir o petista de assumir o mandato no próximo ano.
LEIA MAIS:
- Vixi! Cássia Kis gera caos nos bastidores da Globo, diz colunista
- LGBTfobia: Filha de Daniela Mercury aciona MP contra Cassia Kis
- Globo se posiciona após comentário homofóbico de Cássia Kis
No último domingo, foi anunciado que Lula será o próximo presidente do Brasil ao derrotar Bolsonaro por 50,9% e 49,1%, respectivamente. Mas apoiadores do atual chefe do Executivo não aceitaram a derrota e foram para as ruas manifestar.
Vários caminhoneiros fecharam as rodovias do país e pedem intervenção militar, como a que aconteceu no país em 1964. Cássia Kis foi até o Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2), e recebeu aplausos dos bolsonaristas presentes.
Cássia Kis, de "Travessia", chega em protestos bolsonaristas antidemocráticos no Rio de Janeiro e é aplaudida pic.twitter.com/boJkh2nGEv
— OMG! by POPline (@omgtracking) November 2, 2022
A atriz ainda chegou a se ajoelhar na rua para a oração da Ave Maria com um terço na mão.
Cássia Kis rezando ajoelhada em manifestação golpista
*fundo do poço* pic.twitter.com/QRfS1r9aPe— Déia Freitas (@NaoInviabilize) November 2, 2022
LEIA MAIS:
- Atriz expõe Cássia Kis após falas homofóbicas: “Falso moralismo”
- No ar em “Travessia”, Cássia Kiss dá show de homofobia em live
- Cássia Kiss fala sobre aborto com Fátima Bernardes e choca internautas; veja!
Cássia Kis gera caos nos bastidores da Globo
Conforme informações publicadas pelo colunista Lucas Pasin, do portal Uol, a artista tem compartilhado mensagens pedindo orações contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos grupos de WhatsApp da novela. Além disso, Cássia constantemente envia fake news para os colegas.
“Cássia criou o costume de xingar funcionários da Globo e demonstra perder a paciência facilmente quando é contrariada, proferindo palavrões. A atriz também começa a bater palmas quando quer que prestem atenção nela, e interrompe as cenas para fazer orações, deixando outros atores esperando”, disse o colunista.
Ainda segundo Pasin, a intérprete de Cidália tem o costume de se aproximar das pessoas e iniciar conversas sobre religião e política, gerando um mal-estar instantâneo nos corredores da emissora. O assunto preferido da atriz é o presidente Jair Bolsonaro (PL), o qual admira bastante.