Falta pouco para a estreia de “Casamento às Cegas: Depois do Altar“, marcada para dezembro. O especial reunirá os casais formados no experimento para entender tudo que aconteceu depois da passagem deles pelo programa. Um dos personagens que estará no programa é Amanda Souza, que sofreu gordofobia durante a segunda temporada do reality.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Especial “Casamento às Cegas Brasil – Depois Do Altar” ganha trailer; assista!
- Karen, de “Casamento às Cegas”, desabafa sobre traição: “Profunda mágoa”
- Casamento às Cegas: Saiba o que Karen fez após descobrir traições de Italo
Na segunda temporada, Amanda Souza foi pedida em casamento por Paulo Simi Lopes. Quando os dois se encontraram pessoalmente, no entanto, o rapaz desistiu do casamento. “Estou confuso com todas as informações, com os sentimentos que eu estou sentindo. Talvez eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou ela mereça. Eu não vou casar”, disse ele.
Depois disso, Amanda deixou o reality e voltou apenas no reencontro, onde ela falou sobre a relação com o ex-pretendente. Anos depois, a consultoura de moda se prepara para retornar ao experimento. Agora, ao lado dos participantes que contarão ao público detalhes da sua vida após passarem pelo programa durante o especial.
Desde a polêmica dentro do programa, Amanda usa suas redes sociais para ajudar mulheres que passaram por situações parecidas com a que ela viveu em “Casamento às Cegas“. “Elas decidem mudar coisas drásticas na vida como relacionamento, transição de carreira e tomar conta da própria imagem, identidade, corpo, por conta da minha presença, do meu conteúdo e de tudo que repercutiu nas minhas redes”, contou Amanda.
“Historicamente, fomos ensinadas que nosso sucesso como mulheres depende de um relacionamento; só percebemos a grandeza e a força do amor próprio quando passamos por uma prova de fogo, como foi estar no reality”, refletiu.
Assista o trailer de “Casamento às Cegas: Depois do Altar”