in ,

Casamento às Cegas: Reencontro tem desfecho chocante com acusação de assédio

A participante Ingrid Santa Rita disse que o ex-marido, Leandro, tentou manter a relação de forma “suja e imunda”

(Foto: Netflix)

O reencontro de “Casamento às Cegas: Uma Nova Chance” era muito aguardado, isso porque é nesse momento que o público descobre quais casais seguem juntos após o reality show. Contudo, o episódio, divulgado nesta quarta-feira (10), deixou um gosto amargo após vir à tona uma acusação de assédio sexual. A participante Ingrid Santa Rita revelou sua separação de Leandro Marçal, dizendo que o ex tentou manter a relação de forma “suja e imunda”.

LEIA MAS:

(Foto: Netflix)

A arquiteta afirmou que o motivo do término foi a falta de respeito por parte do personal trainer. Chorando copiosamente, primeiro Ingrid reclamou que Leandro não contribuiu com a casa que ela estava construindo — assunto que já havia sido abordado durante o reality show — e depois citou a falta de acolhimento por parte da família dele. Em seguida, detalhou como a relação deles ruiu, a ponto de afetar drasticamente sua saúde mental.

“Quando eu escolhi você como meu marido, eu imaginei que por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha”, começou.

Apesar do obstáculo, Ingrid declarou que acolheu Leandro da mesma forma e se dispôs a ajudá-lo: “Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro”.

“Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta. O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir”, continuou.

Na sequência, a arquiteta compartilhou detalhes da vida privada: “Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa”.

Depois, reforçou sua acusação de assédio ao dizer que pediu para o ex-parceiro não tocá-la, mas não foi respeitada.

“Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocarEu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda“, contou.

Por fim, Ingrid disse querer distância de Leandro: “Eu tenho nojo de você, quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca e tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. Não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!