in ,

Casamento às Cegas: Evandro é acusado de agressão, abandono e não pagar pensão

Participante integra o elenco da 4ª temporada do reality show, que estreou na última quarta-feira (19)

(Foto: Netflix)

Para além das polêmicas nas frentes das câmeras de “Casamento às Cegas Brasil”, com direito a caso de gordofobia, um participante está chamando a atenção por ações fora do reality show. Evandro integra o elenco principal e é acusado de abandonar um de seus filhos. A responsável pelo exposed diz ser a mãe da criança e ainda declarou que ele deve pensões alimentícias, além de insinuar comportamentos agressivos.

LEIA MAIS:

(Foto: Netflix)

Evandro tem 35 anos, é segurança pessoal e trader, e está na quarta temporada do reality show da Netflix. Através de posts nas redes sociais, uma mulher chamada Luana Mendes o acusa de ter abandonado o filho que tiveram juntos, um menino que hoje tem 12 anos.

“Evandro passa imagem de ‘bom moço’, mas está com pedido de prisão por dever pensão das filhas. Tem Lei Maria da Penha nas costas e abandonou um filho de 12 anos, o qual nem cita no programa. Eu sou a mãe do menino”, disparou.

Ela ainda afirmou que Evandro a procurou após a repercussão, inicialmente ameaçando processá-la casa não apagasse as postagens. Isso porque, segundo o participante de “Casamento às Cegas Brasil”, tinham “informações incorretas”.

“Peço que retire o post referente as informações incorretas sobre mim antes que eu tenha que entrar com um processo. Você poderia, ao invés de difamar as pessoas, entender o contexto e o que pode causar falando essas coisas na internet”, diz o e-mail.

Ademais, Evandro também teria tentado conversar com Luana pelo Instagram, mas mudou o tom e passou a pedir perdão pela falta de maturidade. “Nunca é tarde para reparar”, afirmou. Lembrando que o reality show já foi gravado, ou seja, ele não está mais em confinamento e tem acesso à internet. Mas a mulher não aceitou as desculpas e garantiu que pretende resolver a questão judicialmente.

Nesses 12 anos, você tinha meu endereço, meu e-mail, meu número de telefone e nunca me procurou. Vai meter essa de que precisou do programa e ainda diz que foi Deus que te colocou lá? Você expôs todos ao ridículo.  Sequer pensou no Gustavo vendo você falar que tem duas filhas e anulando a existência dele. Você é muito pior do que eu imaginava, vem com essa fala mansa, usando o nome de Deus em vão para fingir ser quem não é. Abortou o filho em vida e do nada bateu a vontade de conversar para resolver?“, disse Luana.

Em suas postagens, ela disse que, após expor trechos das conversas, Evandro apagou todas as mensagens. Através de seu perfil no Instagram, o participante disse que se manifestará em breve sobre a polêmica.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!