A Netflix Brasil está sendo alvo de críticas após o reencontro de “Casamento às Cegas”, divulgado nesta quarta-feira (10). Isso porque o episódio especial do reality show deixou um gosto amargo após vir à tona uma acusação de assédio sexual. A participante Ingrid Santa Rita revelou sua separação de Leandro Marçal, dizendo que o ex tentou manter a relação de forma “suja e imunda”.
LEIA MAIS:
- Casamento às Cegas: Reencontro tem desfecho chocante com acusação de assédio
- Web repercute relato de assédio sexual no reencontro de “Casamento às Cegas”
- Casamento às Cegas: Veja o que Ingrid falou sobre Leandro no reencontro
Um post da própria plataforma de streaming sobre o reencontro está concentrando a maior parte dos comentários negativos. Para muitas pessoas, a produção conduziu de forma errada o momento dedicado à Ingrid:
“A condução do programa com um caso de abuso sexual foi péssima. Minha solidariedade à Ingrid e repúdio total a atitude do Leandro Marçal. Não podemos tolerar e normalizar um abuso como entretenimento, era papel do programa ter se posicionado e preservado a vítima! Grave!”.
(Foto: Instagram @netflixbrasil)Além disso, internautas estão pedindo um posicionamento da Netflix Brasil. Durante o programa, os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo se limitaram na resposta ao relato de Ingrid:
“Aqui vocês todos podem falar sobre tudo. E a gente agradece a confiança de vocês por se sentirem à vontade para dividir isso no programa. Ainda que algo tenha acontecido durante o relacionamento da Ingrid e do Leandro após o fim do programa, assuntos delicados como o abordado agora precisam ser tratados com muita seriedade e cuidado. E nós esperamos que essa história encontre um desfecho oportuno pra todos“.