Ao final da quarta temporada de “Casamentos às Cegas Brasil”, a participante Ingrid Santa Rita acusou o ex-marido Leandro Marçal, que também entrou no reality show da Netflix, de abuso. Nesta sexta-feira (2), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que aguarda apenas o resultado de laudos para concluir a investigação.
LEIA MAIS:
- Casamento às Cegas: Público cobra posicionamento da Netflix após polêmica
- Web repercute relato de assédio sexual no reencontro de “Casamento às Cegas”
- EXCLUSIVO: Ingrid comenta apoio de participantes após “Casamento às Cegas”
Conforme noticiado pelo gshow, a denúncia de Ingrid foi feita no dia 10 de julho, e segue sendo investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco. Na mesma data, ela compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) e solicitou medida protetiva de urgência à Justiça, à qual foi atendida.
“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco, e a equipe policial aguarda o resultado dos laudos periciais para finalização do inquérito”, informou a SSP.
A Secretaria disse ainda que todos os depoimentos dos envolvidos já foram tomados, e que aguara apenas a conclusão dos laudos que devem ser enviados pelo IML. O prazo para a conclusão de um inquérito costuma ser de 30 dias, com possível extensão de prazo de acordo com a necessidade da investigação.
Ingrid fez a acusação ao vivo durante o reencontro de “Casamento às Cegas”. Ela revelou que sua união com Leandro não deu certo porque ele tentou manter a relação de forma “suja e imunda”.
“Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava”.
“Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda“, contou.