A segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil“ já começou dando o que falar. Logo nos primeiros quatro episódios, uma polêmica envolvendo os participantes Paulo Simi Lopes e Amanda Souza tomou conta das redes sociais. O fato é que o reality show está repercutindo bastante e, nesta sexta-feira (30), conquistou o primeiro lugar entre as produções mais assistidas da Netflix.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Conheça os casais da 2ª temporada de “Casamento às Cegas: Brasil”
- Web acusa participante de gordofobia no “Casamento às Cegas: Brasil”
- Participante desiste do “Casamento às Cegas: Brasil” na fase das cabines
Um sucesso desde a primeira temporada, o reality show de casais apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo chegou ao catálogo do streaming com boas expectativas do público. A proposta de ajudar os cinco casais do elenco a irem ao altar teve uma boa aceitação do público. Seja pelo romance ou pelas polêmicas, os fãs de reality show estão empenhados em maratonar a continuação da atração.
E não é por menos, os quatro novos episódios que chegaram à plataforma renderam um dos assuntos mais discutidos desta semana. Durante a fase da cabine, um dos concorrentes, Paulo Simi Lopes, desistiu de seguir com o casamento depois de conhecer a sua pretendente Amanda Souza. Internautas apontaram que o rapaz desistiu da moça por gordofobia após ele falar sobre a aparência de sua noiva. “Ela não é nada parecida com o que eu lidei na minha vida. Uma mulher forte. Mulher empoderada, maravilhosa. Não sei se consigo aguentar”, comentou.
LEIA MAIS:
- Participantes são acusados de machismo em “Casamento às Cegas: Brasil”
- Diversidade marca presença no elenco de “Casamento às Cegas: Brasil”
- Participante é feita de mensageira em “Casamento às Cegas: Brasil”
A polêmica tomou conta das redes sociais e os telespectadores até descobriram que o Paulo está noivo de outra participante da edição, Bruna Ferreira. Os dois começaram a se conhecer durante a cabine, mas a moça desistiu do reality show. Confira abaixo quem são os cinco casais em busca do final feliz no “Casamento às Cegas: Brasil“!
Conheça os casais da segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil”!
Thamara e Alisson
Thamara é advogada e, aos 30 anos, já foi pedida em casamento e ficou noiva, após um longo namoro. No entanto, ela acabou descobrindo diversas traições pouco antes de subir ao altar. Agora, ela enfatizou a busca em um parceiro fiel.
Alisson tem 27 anos, trabalha como administrador de produção e nasceu no interior do Rio Grande do Sul. Tranquilo, o participante viveu o seu último relacionamento em 2020 e buscava alguém para “somar”.
Maíra e Guilherme
Maíra vive um sério problema: ela não consegue passar do segundo encontro. Mesmo assim, a social media ama namorar. Mãe aos 31 anos, ela acha que os homens acreditam que ela esteja procurando um pai para o filho.
Aos 29 anos, Guilherme é controlador de tráfego aéreo. O rapaz mora em Vitória, no Espírito Santo e foi criado em uma família tradicional evangélica. Após quatro anos de solteirice, o participante acredita que esse é o melhor momento para encontrar um par perfeito.
Verônica e William
A modelo e empresária já viveu três relacionamentos sérios, sendo o último deles uma relação abusiva. Verônica tem 31 anos e adora ir a um barzinho para sambar. A paulistana confessou que se atrai mais por homens pretos.
William tem 26 anos e é auxiliar contábil. O paulistano, que assumiu preferir se relacionar com mulheres pretas, está solteiro há dois anos e garantiu que é bom de papo e sempre tem assuntos.
Flávia e Robert
Enfermeira e professora, Flávia tem 27 anos e mora em Minas Gerais. Ela é insegura com sua aparência e teve seu primeiro relacionamento aos 24 anos. Cristã, ela esperava que seu futuro marido viesse através de uma providência divina, mas que também fosse fiel.
O paulista de 29 anos trabalha como personal trainer. Foi criado apenas pela mãe e por sua irmã mais velha. Robert está solteiro desde 2020 e procurava uma parceira que consiga entender a sua rotina e o seu trabalho.
Vanessa e Tiago
Romântica incurável, Vanessa tem 32 anos e é psicóloga e empresária de agronegócio. Ela já esteve perdidamente apaixonada por homens que nunca namorou. A mineira já foi traída e deu o troco. Por isso, não tem medo de brigar com uma colega por um amor.
Tiago é representante comercial, mas está desempregado no momento. Ele se formou em fisioterapia e está solteiro há mais de um ano. Atualmente, o paulistano, que é chamado de “Chapola” pelos amigos, buscava uma mulher ambiciosa para compartilhar os momentos da vida.