Zendaya celebra aniversário de Tom Holland com foto rara do casal
(Foto: Instagram @zendaya)
in ,

Casal Zendaya e Tom Holland dá cano no MTV Movie & TV Awards

Indicados com “Euphoria” e “Homem-Aranha”, Zendaya e Tom Holland não foram ao evento.

Os atores Zendaya e Tom Holland não compareceram no MTV Movie & TV Awards, realizado no domingo (5/6) nos Estados Unidos. A presença do casal era aguardada pelo público, porque a série “Euphoria” (protagonizada por ela) e o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (protagonizado por ele) era os líderes de indicações.

Casal Zendaya e Tom Holland dá cano no MTV Movie & TV Awards
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Tanto “Euphoria” quanto “Homem-Aranha” receberam sete nomeações cada. Além disso, Zendaya e Tom Holland foram indicados nas categorias de melhor atuação, o que não foi suficiente para a MTV atraí-los para o evento. Sydney Sweeney, de “Euphoria”, foi quem marcou presença.

Casal Zendaya e Tom Holland dá cano no MTV Movie & TV Awards
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Uma possível causa para a ausência de Zendaya é a filmagem do longa-metragem “Challengers”. Ela também não compareceu no MET Gala deste ano por conta das gravações. Já Tom Holland nao tem nenhum trabalho anunciado, mas pode estar ainda comemorando seu aniversário, que foi no dia 1º.

Detalhes sobre o MTV Movie & TV Awards (sem Zendaya e Tom Holland!)

Esta é a 30ª edição do MTV Movie & TV Awards e acontece em Banker Hangar, na Califórnia, nos Estados Unidos. Desta vez, a premiação foi dividida em duas partes – uma para cinema e séries e outra para reality shows (o “MTV Movie & TV Awards: Unscripted”) – que acontecem na mesma noite.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" lidera indicações ao MTV Movie & TV Awards
(Foto: MTV)

Vanessa Hudgens foi a escolhida para ser a anfitriã da primeira parte, e Tayshia Adams a anfitriã da segunda parte. Além disso, a lista de apresentadores inclui Chris Evans, Awkwafina, Rebel Wilson, Glen Powell, Billy Eichner, Riley Keough, Jay Ellis, Jenna Ortega, Joe Keery, Chase Sui Wonders, Jamie Campbell Bower, Lana Condor, Sydney Sweeney, Pablo Schreiber, Rachel Sennott, Sarah Shahi, Eduardo Franco, Joseph Quinn, Maria Bakalova, Nicole Richie, Kathy Hilton, Kristin Cavallari e Nick Viall.

Os trabalhos mais indicados de 2022 foram o filme da Sony/Marvel “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e a série da HBO “Euphoria”, ambos com sete nomeações. As homenagens do ano, por sua vez, ficam com Jack Black (Genius Award), Jennifer Lopez (MTV Generation Award) e Bethenny Frankel (MTV Reality Roayalty Lifetime Achievement).

Escrito por Leonardo Torres

João Guilherme responde hater após crítica sobre trabalho como ator

João Guilherme responde hater após crítica sobre trabalho como ator

Popularidade é destaque em trecho do filme “Elvis” exibido no MTV Movie & TV Awards