Um casal acabou ficando animado além da conta durante um show da banda de death metal Autopsy, nos Estados Unidos. A banda ainda estava no início de sua apresentação quando um homem começou a praticar sexo oral em uma mulher no meio do público.
LEIA MAIS:
- Álbum à vista! Krisiun divulga clipe da inédita ‘Serpente Massiah’
- Vocalista do Deftones se junta ao Gojira para um cover de Sepultura
- Shaman confirma show em São Paulo para apresentar ‘Ritual’ e ‘Rescue’
- Rammstein divulga videoclipe da faixa ‘Dicke Titten’, assista!
- Metallica lança toca-discos em parceria com a Pro-Ject Audio
- Paul Di’Anno se encontra com Steven Harris em show do Iron Maiden
Conforme destacado pelo Loudwire, o Autopsy era a penúltima banda do dia naquele palco, já no fim da tarde, e seguiu com seu show normalmente enquanto o público percebia a “cena” que rolava fora do palco. Uma pessoa chegou a atirar uma lata em direção ao homem que estava deitado no chão, mas nem isso foi capaz de fazê-los parar.
Há um vídeo da situação circulando pelo Twitter. Mas fica o aviso, embora pareça óbvio: o conteúdo é bastante explícito.
Atos libidinosos em shows de death metal são comuns
Um show de death metal pode não parecer o ambiente mais favorável para um ato sexual, mas não é a primeira vez que isso acontece – e duvidamos que seja a última. Em 2019, o vocalista Adam “Nergal” Darski, do Behemoth, relatou ter visto um casal tendo relações no meio do moshpit durante um show de sua banda.
Na ocasião, ele escreveu em um post no Instagram:
“Uma moça seminua estava ajoelhada em frente a um cara seminu, chupando o cara por uns bons 5 a 10 minutos enquanto ele levantava os punhos e cantava junto as nossas músicas de amor! O quão legal é isso, hm?”