Provando que os emos também amam, um casal de fãs da banda liderada por Lucas Silveira, a Fresno, dividiu com os seguidores no Twitter um trecho da primeira valsa de seu matrimônio. O momento foi embalado com nada menos que “6h34”, do álbum “Vou Ter Que Me Virar”, lançado no ano passado.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus, Anitta e Fresno foram os artistas mais citados no Twitter durante o Lollapalooza
- Fresno planeja novos remixes do álbum “Vou Ter Que Me Virar”
- Ouça o primeiro álbum solo de Di Ferrero: ‘:( Uma Bad, Uma Farra :)’
O vídeo chegou a viralizar nas redes sociais, alcançando o frontman da banda que, obviamente, não deixou de comentar o registro.
Mandei mensagem para o Lucas Silveira no Instagram pra contar que dançamos Fresno no casamento e pra eles nos notarem no dia 4 de junho”, escreveu a designer Beatriz Faes nas redes sociais, referindo-se ao show que acontece em São Paulo, na Audio, no primeiro sábado do próximo mês. “3 segundos de coragem, por favor, mudem minha vida pra melhor.”
Silveira, um usuário bastante ativo no Twitter, citou o ocorrido para seus seguidores e ainda brincou: “Troço lindo [o] casamento fresnico”. Veja o trecho do vídeo a seguir:
troço lindo casamento fresnico https://t.co/sEZNPeImjC
— Lucas Silveira (@lucasfresno) May 23, 2022
Fresno na estrada
A Fresno encontra-se atualmente cumprindo as datas da turnê “Vou Ter Que Me Virar”, promovendo o seu mais novo disco de estúdio. A banda já se apresentou em cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Santos e ainda se apresentará duas vezes em São Paulo (4 e 5 de junho).
Lucas Silveira sobre processo aberto por Luciano Hang: ‘quer prova maior de que o emo voltou?’
Lucas Silveira, vocalista do Fresno, está sendo processado pelo empresário Luciano Hang, cofundador da marca Havan. A notícia foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, no O Globo, e informa que o varejista cobrou indenização de 100 mil reais.
Ao tomar conhecimento da situação, Lucas brincou no twitter: “Quer prova maior que o emo voltou?”, disse ele, em referência ao movimento de bandas emo, muito forte no início dos anos 2000 e responsável por catapultar vários grupos brasileiros, como o Nx Zero e a própria Fresno.
quer prova maior de que o emo voltou? pic.twitter.com/i3mKYw7UVG
— Lucas Silveira (@lucasfresno) May 18, 2022