A família da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo foi supreendida e feita de refém por três homens que invadiram a casa onde a mãe e irmã da cantora estavam. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no município de Farol, no Paraná, onde os familiares da ex-sister moram.
> Naiara Azevedo debocha do ‘Quarto Lollipop’: “pobre pirulito”
LEIA MAIS:
- Naiara Azevedo lança “50%”, parceria com Marília Mendonça
- Pós-BBB22: Tiago espera retomar amizade com Naiara Azevedo
- Naiara Azevedo optou não assistir início do BBB22: “Não ia somar”
A informação inicialmente dada por Leo Dias foi confimada pela assessoria da cantora. A mãe de Naiara foi surpreendia às 06h, quando acordou para preparar o café da manhã. Foi então que Dona Iraci encontrou os três homens dentro de sua casa. Em seguida, a senhora acabou sendo dominada pelos invadores.
A irmã da cantora, Natália, também estava em casa e acordou rapidamente ao ouvir os barulhos. Segundo informações, ela chegou a agredir um dos bandidos, mas acabou sendo capturada em seguida. A família da cantora ficou cerca de 2h sobre o domínios dos assaltantes e só foram liberados depois que o terceiro homem deixou a casa com um dos carros roubados.
De acordo com Leo Dias, o tio de Naiara Azevedo, Ademiro Azevedo, contou através de um áudio que duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. Ainda não há mais informações sobre o crime.
A cantora também não se pronunciou sobre a situação vivida pelos seus familiares. De acordo com a assessoria de Naiara, os familiares da cantora passam bem e o caso está sendo investigado pela polícia.
LEIA MAIS:
- BBB22: Naiara Azevedo pede eliminação de Larissa: “Vaza!”
- BBB22: Na internet, Rodrigo e Naiara debocham de ‘Jogo da Discórdia’
- No “Encontro”, Naiara chama Laís de falsa: “Ela mascara muito bem”