Connect with us

Casa do POPline

Casa do POPline Bahia: Natural de Alagoinhas, Hiran fala sobre seu trabalho como o primeiro rapper gay do agreste baiano

Muito orgulhoso de suas raízes e de ser quem é, Hiran falou com Mari Pacheco sobre sua carreira e planos para o futuro próximo, bem próximo.

Published

on

Diretamente da Casa do POPline Bahia, em Salvador, seguimos com nossa série Baiano Não Nasce, Estreia!, que mostra grandes talentos da música baiana, com nosso segundo convidado: Hiran.

Rapper gay, como ele orgulhosamente enfatiza, nascido em Alagoinhas, Hiran sentou para um bate-papo com Mari Pacheco onde falou sobre a cena do hip-hop de sua cidade-natal, o começo de sua carreira, a boa receptividade de seu trabalho por parte de grandes artistas nacionais, como Gloria Groove e Majur, e, claro, planos para o futuro próximo. Bem próximo.

Nesses planos, há um novo álbum, que já começa com a música “Kika (Cara de Pau)”, que Hiran lançou em conjunto com Nininha Problemática.

Veja o vídeo completo:

A Casa do POPline está na Bahia durante todo esse período de carnaval, indo até uns dias depois da folia oficial, produzindo conteúdos exclusivos que enaltecem e promovem a cultura e a música de artistas baianos, sejam eles conhecidos nacionalmente ou não.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking