Na próxima sexta-feira (11), a ‘Casa de Vidro‘ invadirá o BBB22. No programa desta quarta-feira (09), os novos participantes que estarão em busca de conquistar o carinho do público para de fato entrar na casa foram anunciados. O segundo anunciado foi Gustavo, curitibano de 31 anos, Bacharel em Direito.
> Casa de Vidro no BBB22: Conheça Larissa, do Time Pipoca
LEIA MAIS:
- BBB22: Pedro Scooby e Paulo André se desentendem após brincadeira
- Crítica? Scooby diz que Eslovênia é “amiga de todo mundo” no BBB22
- BBB22: “Prefiro ser planta do que cancelada”, diz Brunna Gonçalves
- Eliezer diz ter gasto R$ 14 mil em harmonização para entrar no BBB22
Além do direito, o brother atua hoje de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. O rapaz já atuou como modelo e teve sua fase de concurseiro. Trabalhou por sete anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Desde que deixou este ofício, precisou se reinventar profissionalmente.
O candidato a brother explica que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. Ele também se considera engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos. Segundo ele, o brother não é de fugir das responsabilidades nem esconde suas opiniões; diz ser sincero até demais.
“Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destacou.
Conta, também, que não consegue ficar calado diante de injustiças, mas não tem paciência para discursos prontos. Para o brother, o BBB22 é uma oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão e buscar estabilidade financeira. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, avalia.
Entra ou não entra? #CasaDeVidro #BBB22 https://t.co/Nojdf9c5Ve
— POPline 🎧 (@POPline) February 10, 2022
Como vai funcionar a casa de vidro do BBB22?
Apesar de estarem no confinados, os novos brothers já tiveram acesso ao que aconteceu na casa durante esse início de temporada. Além disso, através de uma votação, é o público que decidirá se os dois entrarão ou não no jogo.
No dia 13, a decisão se a dupla entrará na casa ou não será dada. Caso entrem, os dois começam o jogo imunes e já participarão da votação para a formação do paredão, onde terão que decidir, juntos, de quem será o voto deles.