(Foto: Globoplay)
in ,

Eliezer diz ter gasto R$ 14 mil em harmonização para entrar no BBB22

Antes, brother disse que até evitava tirar selfie

Todo mundo quer aparecer mais bonito na TV, inclusive os participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (9), em conversa com Tiago Abravanel e Lina, Eliezer revelou ter gasto cerca de R$ 14 mil em harmonização facial antes de entrar no reality show. Brother comentou que achava seu rosto muito fino e evitava até tirar selfie.

LEIA MAIS:

O antes de depois de Eliezer (Foto: Instagram/@eliezer)

Lá custa mil reais cada ml do líquido. Na minha cara tem 13 ou 14 ml. Eu ia entrar pior ainda“, disse. O papo começou após o empresário comentar sobre o fato de ter mordida cruzada. “O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto“, explicou.

“Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima… Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade… Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre”, contou Eliezer.

O brother também contou que já tentou fazer cirurgia para resolver a questão da sua mordida cruzada. No entanto, por ser de um grau mais leve, os médicos não costumam operar. “A minha mordida cruzada é grau um, tanto que já tentei fazer cirurgia e médico nenhum faz…“, afirmou.

Aparelho odontológico invisível não tem força suficiente para consertar, porque ele é mais sensível, teria que ser aquele que dilata a cara inteira. Já tentei fazer aquela cirurgia que raspa e encaixa. Mas é muito agressiva para o grau do meu rosto“, explicou o brother.

Vale destacar que Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, também revelou ter feito harmonização antes de entrar no programa. Quem mais será que resolveu fazer algum procedimento estético para aparecer na casa mais vigiada do Brasil?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lina relembra sua reação ao descobrir que Arthur estaria no BBB22

POPline Charts by STRM: Bruno Gadiol lidera a Top 30 Pop – Evolução Semanal