Menu
in , ,

Casa de Vidro no BBB22: Conheça Larissa, do Time Pipoca

A sister de 25 anos estará dentro da ‘Casa de Vidro’ a partir de sexta-feira (11)

(Foto: Globo)

Na próxima sexta-feira (11), a ‘Casa de Vidro‘ invadirá o BBB22. No programa desta quarta-feira (09), os novos participantes que estarão em busca de conquistar o carinho do público para de fato entrar na casa foram anunciados. A primeira anunciada foi Larissa, digital influencer de 25 anos.

Casa de Vidro no BBB22: Conheça Gustavo, do Time Pipoca

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 



Natural de Limoeiro, em Pernambuco, Larissa é coordenadora de Marketing e digital influencer, e cursa faculdade de Administração. Aos 25 anos, também atua como modelo, realizando provas de roupas para algumas lojas. Além disso, a sister já atuou como assessora parlamentar, em Recife.

Durona, Larissa comentou que às vezes pode ser grosseira por causa de seu “pavio curto”, mas no fim é extrovertida e gosta muito de fazer amizades. A participante também sabe bem o que a tira do sério: não tolera ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha. Ressalta que, se for preciso, compra a briga dos amigos.


Advertising
Advertising

“Sou uma pessoa palhaça, extrovertida. Gosto de brincar, dançar, gosto de tudo; comigo não tem tempo ruim”, declarou.

A influenciadora também garantiu que levará entretenimento ao público do BBB22. “Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa – seja em fofoca, em dança… eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar, avisou.

Como vai funcionar a casa de vidro do BBB22?

Brothers conhecerão os moradores da ‘Casa de Vidro’ nesta sexta-feira (11). (Foto: Globo)


Apesar de estarem no confinados, os novos brothers já tiveram acesso ao que aconteceu na casa durante esse início de temporada. Além disso, através de uma votação, é o público que decidirá se os dois entrarão ou não no jogo.

No dia 13, a decisão se a dupla entrará na casa ou não será dada. Caso entrem, os dois começam o jogo imunes e já participarão da votação para a formação do paredão, onde terão que decidir, juntos, de quem será o voto deles.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile