Carlinhos Maia segue arrematando números estratosféricos com a “Casa da Barra”, reality show criado por ele e que acontece direto de sua própria casa, em Barra de São Miguel, Alagoas. Uma das polêmicas da competição de influenciadores neste fim de semana foi a desclassificação de uma delas, que violou uma regra imposta por Carlinhos. Ela foi a after de uma festa do jogo sem autorização, e acabou sendo eliminada. Veja quem foi!
LEIA MAIS:
- Na Finlândia, Carlinhos Maia chora e desabafa: Difícil continuar
- Direto da Casa da Barra, Carlinhos Maia dispara: A gente é a nova televisão
- Casa da Barra: Carlinhos Maia expulsa Babal Guimarães e Eddu Olliver após briga
- Carlinhos Maia xinga Monique Evans após críticas à Casa da Barra: Vaca velha
Ana Richelly está oficialmente fora da atual temporada da “Casa da Barra”, após desclassificação anunciada pelo próprio Carlinhos Maia, quem comanda as dinâmicas da competição.
“Você não vai participar dessa prova […]. E também vai pra casa, vai descansar, colocar a cabecinha no lugar. Na próxima temporada você volta. Você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te defendo, o quanto eu te protejo e o quanto eu sei que a sua cabecinha está precisando de uma pausa, porque você é muito nova”, disse ele para a influencer de apenas 14 anos.
Ana protagonizou um vídeo viral nas redes sociais no Carnaval do ano passado, quando concedia uma entrevista para a Rede Globo sobre o Galo da Madrugada. Uma gíria regional utilizada pela jovem caiu na graça do público e, ainda durante a festividade, ela foi convidada para subir em alguns trios elétricos, conheceu artistas de peso e até gravou um comercial para a Prefeitura do Recife.
Notada por Carlinhos Maia, ela foi convidada para o evento São João da Villa, em Alagoas, e posteriormente para integrar o time do reality show criado por ele. Atualmente, um ano após viralizar na web, Ana acumula 3,1 milhões de seguidores apenas no Instagram.
Como funciona a “Casa da Barra”?
Encher uma casa de influenciadores e gerar conteúdo já não é mais novidade na web. Da pandemia pra cá, o formato ganhou força em vários nichos, mas é o Carlinhos Maia que conseguiu desenhar o maior case de sucesso do segmento até aqui! A “Casa da Barra”, criado por ele em sua própria casa na Barra de São Miguel, Alagoas, se tornou um fenômeno nas redes sociais.
Com lives que chegam a 1 milhão de espectadores simultaneamente e mais de 300 stories por dia mostrando o “tempo real”, Carlinhos Maia reune cerca de 30 influenciadores de todo o Brasil para participar de dinâmicas, festas e se relacionarem em um confinamento que dura sete dias. Sem paredões ou votação do público, alguns participantes podem ser expulsos caso violem regras ou briguem entre si. Não fica tão claro, o que prevalece é a decisão do “Boninho do Nordeste”.
Fiuk, Flay, Gabi Martins e Pyong Lee são alguns ex-BBB que estão no elenco fixo da Casa. Tem também Deolane Bezerra e Rico Melquiades, que participaram d’A Fazenda. Para além das celebridades da TV, quase-anônimos ou semi-famosos (como diria Luana Piovani) compõem o casting que é selecionado a dedo pelo próprio Carlinhos. Quem topa o convite, sabe que após os sete dias de reality pode sair com mais de 1 milhão (de seguidores, claro) e engajamento no alto, o que ajuda a fechar publicidade, principalmente com site de apostas.
Marina Sena, Xand Avião, Mumuzinho, Valesca, Nattan e Mari Fernandez são algumas das atrações musicais que passaram pela Casa da Barra no último final de semana. O cachê desses artistas, se somados, passam de R$ 2 milhões. O line up milionário também entende a vitrine poderosa que é fazer parte desse negócio.
Entretenimento por entretenimento: Carlinhos Maia está conseguindo ter apenas em uma rede social uma audiência maior que da maioria dos canais de TV com um formato original e com elenco diverso com retrato real do Brasil.