in ,

Carlinhos Maia xinga Monique Evans após críticas à Casa da Barra: “Vaca velha”

Horas depois, o humorista voltou atrás e pediu desculpas

(Foto: Instagram @moniquevansreal e @carlinhos)

É barraco que você quer? Então olha só! Em uma postagem nas redes sociais, Monique Evans detonou o “Casa da Barra”, alegando que o reality digital é impróprio porque só tem “baixaria”. Claro que Carlinhos Maia não deixou barato e rebateu a fala com direito a xingamento e cutucada: “Ah, vaca velha, me economize”. Horas depois, ele voltou atrás e se desculpou.

LEIA MAIS:

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

“Casa da Barra”. (Foto: Instagram @carlinhosmaia)

“Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não”, opinou Monique Evans. Ao ver o vídeo, Carlinhos Maia não pensou duas vezes e disse:

“Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de put4r1a nos anos 90. Esqueceu, foi ? Vai rebaixar o karai, morde peia”, escreveu ele nos comentários de uma postagem sobre o assunto.

A resposta chegou até a veterana, que declarou: “Vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha? Estou de boa. Espero que ele chegue lá e não morra antes de ter a minha idade. Agora, o meu programa era a maior audiência. Não era um programa de put4r1a, era um programa de sexo.

“Agora, não vou me rebaixar ao seu nível. Você apareceu ontem. Qual a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Eu fui. Eu tenho história. Você tem seguidor“.

Horas depois, o humorista voltou a se manifestar, dizendo que daqui para frente evitará responder pessoas que estão criticando o “Casa da Barra”. De quebra, pediu desculpas à Monique, declarando que ficou “com preguiça dele mesmo” pela atitude.

Com lives que chegam a 1 milhão de espectadores simultaneamente e mais de 300 stories por dia mostrando o “tempo real”, Carlinhos Maia reúne cerca de 30 influenciadores de todo o Brasil para participar de dinâmicas, festas e se relacionarem em um confinamento que dura sete dias em sua casa na Barra de São Miguel.