Arthur foi eliminado do “BBB 21” na terça (27/4) e ainda não conseguiu falar com a atriz Carla Diaz. Os dois tiveram um relacionamento amoroso dentro do programa, e ele quer sentar para conversar com ela aqui fora. O intuito dele é conseguir uma segunda chance, sem o contexto do jogo e do reality show.
“Uma das primeiras coisas que eu quero resolver aqui fora é essa. Mesmo que seja para a gente sentar e ter uma conversa para escutar o que eu não quero. Eu quero, sim, ver o que ela tem para falar e também quero pedir desculpas por qualquer coisa. E a partir daí a gente vê se compensa. Eu fiquei muito feliz porque soube que tem muita gente que gostou de nós juntos. Isso me confortou de certa forma e me deixou mais tranquilo. Tem gente que ainda shippa o casal, e já faz mais de um mês que a gente não se vê. As pessoas ainda estão na esperança. Eu não vou gerar expectativa, mas é algo que eu quero conversar e, se for da vontade de ambos, vamos tentar. Vai ser muito bom não ter que votar em ninguém e ter a relação ao mesmo tempo (risos)”, disse em entrevista a Globo.
Jogo atrapalhou o namoro?
Para ele, o jogo atrapalhou o relacionamento. Embora ficassem, eles jogavam diferente e tinham amigos que eram adversários. “Não acredito que o nosso relacionamento tenha atrapalhado o jogo. Eu acho que o jogo atrapalhou o nosso relacionamento. Eu prefiro ver dessa forma, porque é muito difícil conciliar as duas coisas lá dentro. A pessoa que dorme com você é amiga de quem te quer fora do programa. Assim como ela teve uma situação com o Projota, em que ela não ficou feliz e eu entendi perfeitamente”, pontuou Arthur.
Fora do programa, Carla Diaz já falou várias vezes que não quer mais saber de Arthur. Com tudo que descobriu assistindo aos vídeos, ela não tem interesse em continuar o relacionamento. “Essa história, para mim, ficou lá dentro”, diz.