A 4ª temporada de “Stranger Things” será diferente. Ela mostrará o grupo de amigos central separado pela primeira vez, diz a sinopse. A Netflix divulgou uma leva de cartazes nesta quinta (17/2) e eles adiantam essa separação dos personagens em quatro grupos.
Um dos pôsteres, por exemplo, mostra Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) juntos. Outro mostra Eleven (Millie Bobby Brown) sozinha. Confira os quatro divulgados abaixo:
Leia mais:
- Criadores de “Stranger Things” anunciam fim da série na 5ª temporada
- “Stranger Things”: 4ª temporada ganha data de estreia
- Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off
- Stranger Things: 4ª temporada tem trailer revelado
Confira a sinopse da 4ª temporada:
Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
Penúltima temporada
A 4ª temporada de “Stranger Things” será a penúltima da série. Ela será dividida em duas partes – uma estratégia de lançamento já adotada por outras séries recentemente. A primeira parte será divulgada no dia 27 de maio e a segunda em 1º de julho.
“Há sete anos, planejamos trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, dizem os criadores Matt e Ross Duffer.
Desde 2016, “Stranger Things” já recebeu 65 prêmios, incluindo Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA e WGA. Todas as temporadas fizeram um grande sucesso de audiência: a 3ª teve mais de 582 milhões de horas visualizadas na Netflix.