Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off
(Foto: Divulgação)
in ,

Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off

Além da 4ª temporada, Netflix prepara outras novidades para o universo de “Stranger Things”.

“Stranger Things” deverá ganhar spin-offs no futuro. O CEO da Netflix Ted Sarandos deu a dica sobre o projeto durante sua participação na Code Conference nesta terça (28/9). Ele falou que “Stranger Things” é uma franquia que está nascendo e que haverá spin-offs.

Ted Sarandos não deu maiores detalhes, mas o site Deadline, que reportou sua declaração, publicou que um spin-off seria liderado por Millie Bobby Brown, a atriz que faz a Onze em “Stranger Things”. Há rumores de que a personagem pode ganhar sua própria série. Isso seria atendido pelo contrato que Millie assinou com a Netflix.

Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off
(Foto: Divulgação)

Como o CEO da plataforma não falou de um único spin-off, dá para imaginar que outros personagens também poderiam ganhar seus próprios projetos.

Leia mais:

Stranger Things: 4ª temporada tem trailer revelado

Desde que estreou na Netflix em 2016, a série “Stranger Things” caiu na graça do público já em sua primeira temporada com uma mistura de personagens carismáticos, ficção científica e nostalgia oitentista.

Stranger Things: 4ª temporada tem trailer revelado
Stranger Things: 4ª temporada chega à Netflix apenas em 2022 (Foto: Reprodução)

A série se prepara para chegar em sua quarta temporada, que estreia em 2022, e no último sábado (29), “Stranger Things” foi um dos grandes destaques do evento global TUDUM, da Netflix, onde o público pode saber ainda mais detalhes sobre o que os espera na nova temporada.

A pandemia de Cobid-19 afetou muitas produções de TV e cinema e “Stranger Things” foi uma delas. A 3ª temporada da série entrou no catálogo da Netflix em 2019 e, consequentemente, os fãs já esperavam por algo em 2020 ou 2021.

Por conta da pandemia, as filmagens foram interrompidas diversas vezes, desde 2020. E esse atraso também vai parecer evidente no tanto que o elenco cresceu nos últimos anos. Além do elenco principal, que a gente já conhece e ama, também estão na 4ª temporada: Amybeth McNulty (“Anne With An E”), Myles TruittRegina Ting ChenGrace Van DienSherman Augustus e Mason Dye.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Para leitores do POPline, Erika mira em Bil Araújo para 2ª roça

Podcast Cases encerra 1ª temporada com grandes nomes da música