Em nova fase, Carol & Vitoria renovam acordo com Som Livre
Carol & Vitória renovam contrato com a Som Livre. Foto: @beatrizpersonv
in ,

Em nova fase, Carol & Vitoria renovam acordo com Som Livre

Carol & Vitoria renovam contrato com a Som Livre e lançam parceria com Rael e Hitmaker

Carol & Vitoria renovam acordo com a Som Livre e lançam parceria com Rael e Hitmaker, a faixa “Voa Comigo”, disponível nas plataformas digitais. Com clipe com ares cinematográficos inspirados em produções como “Stranger Things” e “E.T. O Extraterrestre”, a dupla anuncia a transição para uma nova fase da carreira.

Desde 2018 no cast da Som Livre colecionando hits como “Jura Juradinho” e “Eu To Gostando De Um Menino Aí”, a dupla Carol & Vitoria acaba de renovar contrato com a gravadora e anuncia para outubro uma nova fase na carreira. A transição para um ciclo mais maduro, que acompanha o crescimento das irmãs de 20 e 21 anos, é marcada pelo lançamento do single “Voa Comigo”, nesta sexta-feira, 27 de agosto. A canção é uma parceria inédita da dupla com o cantor Rael e o trio de produtores da Hitmaker e possui parceria comercial com a marca Mentos.

“Carol & Vitoria chegaram na Som Livre como duas meninas talentosas e com muito potencial e hoje o que vemos são duas mulheres confiantes, que sabem se comunicar muito bem com seu público e que cada vez mais expandem suas capacidades artísticas. Para nós é muito gratificante fazer parte desta trajetória de sucesso da dupla e poder acompanhá-las em mais uma nova fase da carreira”, declara Tatiana Cantinho, Diretora de Artístico & Repertório da Som Livre.

Leia Mais:

“Voa Comigo” apresenta um pop good vibes, característico da dupla, que se encaixa perfeitamente com o timbre único e energizado de Rael. Com composição de Carol & Vitoria, a faixa aposta em um discurso mais maduro ao falar sobre a idealização de um relacionamento e os bons momentos que se pode viver em um amor incondicional. É também sobre pertencimento, empatia e herança intelectual.

Em nova fase, Carol & Vitoria renovam acordo com Som Livre
Capa single “Voa Comigo” Carol & Vitoria feat. Rael. Foto: Divulgação/Som Livre

O lançamento ganha um videoclipe com ares cinematográficos e efeitos especiais inspirados em produções como “Stranger Things”, “E.T. O Extraterrestre” e “Independence Day”, com direção de Jesus Mendes & Pedro Fiorillo e com Felipe Beckman, que trabalhou no filme “Liga da Justiça” da franquia norte-americana DC Comics, como integrante da equipe. A marca Mentos assina a parceria comercial com product placement na produção audiovisual e com entregas digitais.

Para o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide de Campi, a parceria traz tudo que a marca acredita e quer mostrar para seus consumidores.

“Queremos convidar as pessoas a refletirem sobre as diversas oportunidades em que é possível dar um refresh, começar de novo, ver diferente e levar a vida mais leve. Por isso, esse projeto com Carol & Vitoria faz todo sentido, apresentando Mentos com um papel importante no roteiro, no tom sempre bem-humorado que já é característico da marca.

É um produto que convida todos a sentirem aquele frio na barriga que só o inesperado traz, entregando uma nova forma de enxergar as coisas do dia a dia, tudo isso acompanhado pela refrescância sem igual, proporcionada pelas balas e gomas de mascar de Mentos”.

O lançamento de “Voa Comigo” marca uma das fases mais importantes da carreira de Carol & Vitoria, significando a transição da dupla para uma era mais madura. As jovens irmãs representantes da Geração Z, que começaram fazendo covers no YouTube em 2017, cresceram junto com o público e hoje se apresentam como mulheres fortes, que seguem acumulando histórias e experiências para partilharem com seus fãs.

“Esse clipe marca um grande salto ao desconhecido, não só pelas referências musicais que estamos incorporando ao projeto, foi também a primeira vez que Carol & Vitoria mostraram um apreço pela atuação. Voa Comigo é um convite para saltar junto com a gente rumo a uma nova fase e ficamos muito felizes em contar essa história com Mentos”, declara Carol. “A nova era de Carol & Vitoria chega com bastante maturidade. As meninas do cover cresceram”, complementa Vitoria.

Carol & Vitoria ostentam uma carreira musical marcada por uma linha do tempo bem definida, que acompanha o crescimento e amadurecimento das irmãs. O primeiro EP “Gato Preto”, apresentou grande parte das canções escritas pela dupla entre seus 12 e 14 anos. O segundo trabalho, “A Vida É…”, retratou a fase adolescente – marcada pelo hit “Eu Tô Gostando de um menino Aí”, que supera 50 milhões de acessos no YouTube.

Entre os últimos lançamentos das irmãs pela Som Livre estão uma colaboração com a Casa Worship em “Sopro de Deus” e “Beijei Meu Ex, E Agora?”, em parceria comercial com o Tinder. A nova era começa em outubro com o lançamento do single “Oh, Mãe”.

Escrito por Láisa Naiane

JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico

JoJo Siwa quer interpretar Lady Gaga em filme biográfico

Com três músicas, Gorillaz lança EP “Meanwhile”