Carol Biazin deu início a sua nova era, a qual foi intitulada pela cantora como “Ato III”. No último dia 2 de agosto, ela lançou a aguardada “BRINCA COM A…”, seu novo single e nesta terça-feira (16), a artista divulgou com exclusividade ao POPline, o making of do videoclipe provocante, que traz toda uma pegada cinematográfica.
Leia mais:
- Carol Biazin lança “Brinca Com A…”, novo single do projeto Ato III
- Carol Biazin publica vídeo enigmático:bem-vindos ao Ato III
- ENTREVISTA: Carol Biazin adianta detalhes de sua turnê e sonoridade das próximas músicas
- Fresno e Carol Biazin participam de projeto global da Deezer que celebra os anos 90
A letra da música traz um novo olhar debochado da cantora, que brinca com as palavras e rimas e claro, já pensando na produção do visual. E com a ajuda do diretor Jesus Mendes e a diretora criativa Gabriela Grafolin, Biazin conseguiu tirar a ideia do papel.
Na história do clipe, Carol faz parte de um centro de treinamento para ruivas, as quais evoluem e se juntam para fabricar a jóia mais rara do mundo, exposta na galeria ao final do vídeo.
Além disso, o audiovisual também conta com a participação especial da avó da cantora, Teresa Silva Reis, que interpreta uma espécie de chefe da gangue, fazendo um paralelo a uma das pessoas importantes que servem de inspiração para Biazin.
Toda a filmagem aconteceu no ESTÚDIO CENTRAL, um espaço multicultural de eventos e entretenimento, onde contrasta o cenário interno com a proposta industrial e o aspecto clássico da fachada do prédio, localizado no Centro da cidade de São Paulo.
Vale destacar que, Carol Biazin costuma inovar e traz em seus projetos musicais, referências de “um mundo completamente irreal, lúdico, impalpável”. Hoje, o seu talento e originalidade tornam-a um dos grandes nomes em ascensão na música pop brasileira. “BRINCA COM A…” é inspirado no arquétipo de “Garota Infernal”, seu último lançamento.
E não para por aí, Carol Biazin prometeu que tem muitas novidades ainda para este ano. Estão preparados? Confira com exclusividade o making of de “BRINCA COM A…”