Carol Biazin lança às 21h desta quarta-feira (20) seu mais novo single, “A Gente Só Conhece Quando Termina”, que dialoga diretamente com a nova empreitada da cantora nos palcos. A partir do final de abril, a artista resgatará parte da atmosfera do início da carreira e apresentará o acústico “nem tão pouco assim” em 5 capitais brasileiras. Ao POPline, Carol falou sobre o conceito e o que os fãs podem esperar do novo show!
LEIA MAIS:
- Efeito BBB: Yasmin canta música de Carol Biazin e single decola no streaming
- Com atmosfera do REVERSA e música inédita, Carol Biazin estreia no Lollapalooza Brasil
- DESSA VEZ NÃO: Com sofrência no Pop, Carol Biazin encerra ATO II do álbum REVERSA
- Carol Biazin estampa outdoor na Times Square como embaixadora da EQUAL Spotify
Depois de lotar casas de shows pelo país com o repertório do disco “REVERSA” (2023), que também foi apresentado em grandes festivais como o Lollapalooza e o MITA, Carol Biazin prepara o show acústico “nem tão pouco assim”. Nele, a artista dará uma nova roupagem aos maiores sucessos de seu catálogo e irá estabelecer uma conexão mais íntima com o público.
“Eu já fiz muitos shows com voz e violão… Eu comecei assim, toquei muito em barzinho. Mas já fiz show também, só eu e o violão e os fãs. E era massa, era uma experiência legal, mas não tinha estrutura, nenhum apoio ali. Que é diferente desse show… Terão outros instrumentos no palco além do violão, então é também pra mostrar minha versatilidade como artista e tudo o que eu sempre estudei, a vida inteira. Então, é aquilo, só que mil vezes melhorado”, explicou Carol sobre o conceito do novo formato de show.
Ao longo do processo criativo do espetáculo acústico, a cantora tem relembrado de quando deu o pontapé inicial em sua carreira fazendo covers no YouTube. Ela contou que gosta de brincar com as músicas e criar novas versões e possibilidades para elas, e disse, ainda, que seu próximo single, “A Gente Só Conhece Quando Termina”, dialoga com esse projeto atual.
“‘A Gente Só Conhece Quando Termina’ tem exatamente a pegada do acústico, então foi muito pensado pra conversar com tudo de projeto que a gente está fazendo agora. Essa música foi feita recentemente, não faz muito tempo. Foi numa viagem que eu fui pra fazer uma imersão e escrever músicas e tal. E ela acabou nascendo, e eu achei que fazia total sentido ter essa música sendo lançada já que existe esse projeto acústico”, disse Carol, que não descarta lançar um álbum inteiramente acústico no futuro.
Veja a agenda da turnê “nem tão pouco assim”:
● 28 de abril: São Paulo/SP – Teatro Gazeta
● 01 de maio: Porto Alegre/RS – Teatro Bourbon Country
● 10 de maio: Curitiba/PR – Teatro Fernanda Montenegro
● 26 de maio: Belo Horizonte/MG – Gran Theatro Unimed
● 27 de maio: Rio de Janeiro/RJ – Teatro Multiplan
Os ingressos para os shows já estão à venda no site da cantora.