Nesta sexta-feira (13) tem novidade da Carol Biazin. Trata-se de “Beijo de Judas“, que é o nome do seu primeiro álbum (já disponível, mas com algumas faixas escondidas em ação inédita), mas também do single, que vem com clipe.
Tanta a música, quanto o vídeo, retrata a frustração da cantora com a indústria da música, além da feroz competição que existe no mercado. Ela explica.
“Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”.
Assista:
O conceito
Dirigido por Mário Cézar e Deni Amori, a ideia do clipe “Beijo de Judas” é mostrar como a mulher
sofre dentro da indústria musical, sendo colocadas uma contra a outra, através do estímulo de Judas – colocado como um personagem de carne e osso.
“A ideia era colocar três meninas autênticas em competição uma contra a outra pela corrida do ibope. Cada uma do seu jeito, da forma que gosta de se vestir e portar, disputando entre elas, graças aos conselhos de Judas, um único espaço. Esse clipe é um retrato do que as mulheres sofrem dentro da indústria musical e mostra como somos colocadas uma contra as outras”, diz Biazin.
Com apenas 23 anos, Carol Biazin desponta como um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Ela já se destacou com músicas como “Você Tem”, “Suas Linhas” e “Sempre que Der“, parceria com Vitão.
Parceria com Bianca Andrade
Junto com o projeto musical, Carol Biazin se junta com a “Boca Rosa”, Bianca Andrade, para lançar uma linha exclusiva de batons. Os produtos fazem parte da nova coleção da Boca Rosa Beauty by Payot e chega ao mercado em três modelos e simultaneamente ao lançamento do clipe e single da cantora.
Após uma semana intensa recheada de eventos comemorativos aos artistas indicados, a grandes lendas da música e à própria história da premiação, finalmente chegou...