Carol Biazin está se arriscando em novas sonoridades no seu próximo single, chamado “Garota Infernal“. A música – uma mistura de pop com trap – chega nesta quinta-feira (27) em todas plataformas de áudio e no YouTube.
Escrita pela cantora e produzida pelo coletivo Los Brasileiros (Anitta, Ludmilla e Vitão), a canção fala sobre um relacionamento aberto e apresenta uma Carol “mais madura, confiante e sexy”. A música foi concedida para ser a abertura de um reality show na televisão, mas acabou sendo gravada pela artista.
“Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”, revelou Biazin em comunicado enviado à imprensa.
Nomes como Doja Cat e Nathy Peluso influenciaram Carol em sua nova fase, que tem “Garota Infernal” como ponto de partida para explorar novas sonoridades, intenções vocais e um estilo mais sexy.
“Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com POP. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”, explicou a cantora.
Para o clipe, a artista apostou em uma “linguagem TikTok”, misturando várias personagens enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. O registro audiovisual foi dirigido por Mlk Brutal – que trabalhou com Luisa Sonza e Marina Sena – e deve mostrar muito beijo na boca.
“Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.