Menu
in , , ,

Carnaval RJ: IZA estreia no ‘Grupo Especial’ pela Imperatriz Leopoldinense

Cantora foi a primeira rainha na avenida nesta sexta (22) e optou por um look sem itens de origem animal

Nesta sexta-feira (22), IZA estreou no ‘Grupo Especial’ do Carnaval do Rio de Janeiro à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Esta é a segunda vez da rainha no cargo, que a lançou no carnaval em 2020, onde a escola venceu a disputa no ‘Grupo Ouro’ e se tornou uma das doze escolas no principal desfile carioca.

Carnaval RJ: São Clemente leva escultura de Paulo Gustavo com 4m para Sapucaí

(Foto: Marcos Serra Lima/g1)

LEIA MAIS:



A escola deu inicio à noite de desfiles com uma homenagem ao carnavalesco Arlindo Rodrigues. A escola relembrou esse e outros grandes enredos de Arlindo, como também o trabalho em outras artes, como a televisão e o teatro. A carnavalesca Rosa Magalhães, que foi sua aluna na Escola de Belas Artes, foi a responsável pelo enredo.

IZA foi a primeira rainha de bateria a pisar na avenida nesta sexta-feira (22). Sua fantasia representou o Descobrimento do Brasil e foi produzida por Michelly Xis com itens sintéticos para garantir que não teria penas de animais, comuns no carnaval.


Advertising
Advertising

A decisão foi da própria cantora, que é contra o maltrato de animais. “Acho que não precisa mais, tem outras formas inteligentes de fazer uma coisa bonita no carnaval sem maltratar os animais. E eu estou muito feliz”, disse IZA.

“A roupa é politicamente correta, sem pena de bicho, até tem um material que parece pena, mas é sintético. Ela vai arrasar na Sapucaí com uma roupa muito leve e muita pele à mostra“, contou a estilista ao G1.



Após o desfile, a cantora falou sobre a sensação de retornar à Marquês de Sapucaí depois de toda expectativa durante a pandemia do coronavírus. “Nossa, estou me recuperando ainda. Foi muito emocionante. Muito feliz de poder fazer isso com segurança e numa escola que faz parte do meu coração, comentou.

“Sou da Zona Norte, sou de Olaria. É muito legal você poder alçar voos e poder voltar para o lugar de onde você veio. Me sinto muito honrada de fazer parte dessa escola que arrebentou“, celebrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile