(Foto: Divulgação)
in ,

Carnaval de Salvador: Camarotes mais caros cancelam edição de 2021

Decisão ocorre após anuncio da prefeitura

As organizações dos camarotes mais caros de Salvador, Camarote Salvador e Camarote Villa Mix, anunciaram o cancelamento de sua realização em 2021. Os espaços só voltarão a funcionar em 2022, quando se acredita que toda a população já estará imunizada contra o coronavírus.

“É uma situação delicada, que nunca imaginamos passar, mas o momento pede que priorizemos a saúde e a segurança de todos. O tempo passa rápido e vamos trabalhar ainda mais para que a edição de 2022 seja a melhor de todos os tempos. Nossos clientes merecem!”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Carnaval: Camarote Salvador cancela edição de 2021
(Foto: Divulgação)

Os responsáveis pelo camarote Villa Mix também emitiram um comunicado na tarde desta sexta-feira (27), comentando o adiamento da festa para o próximo ano:

“Nesse momento difícil para o mundo inteiro esta foi a nossa melhor opção que encontramos para resguardar a saúde e a segurança das pessoas que todos anos curtem o nosso espaço durante os dias da folia momesca”, disse o diretor Léo Góes.

Anúncio feito em vídeo para clientes

A decisão foi tomada depois que a Prefeitura de Salvador oficializou a suspensão do Carnaval em fevereiro e não garantiu sua realização em julho. ACM Neto disse que “a nova data vai depender da ampla disponibilização da vacina”. O calendário da festa será discutido quando for oportuno.

O anúncio do cancelamento do Camarote Salvador em 2021 foi feito com um vídeo nas redes sociais. Os clientes que já haviam adquirido ingressos poderão usá-los em 2022 sem reajustes ou poderão também pedir o reembolso integral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camarote Salvador Oficial (@camarotesalvadoroficial)

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Jojo Todynho comenta volta de Lidi: “Soberba”

Jonas Esticado ajuda fã que recebeu falsa promessa de Rick, dupla de Renner