Carlinhos Maia e Juliette se tornaram assunto no último final de semana após serem flagrados conversando na live de Wesley Safadão. Mas, fora isso, o humorista também chamou a atenção por não ter tirado uma foto com a vencedora do “BBB 21”. Um fã, inclusive, disse que Carlinhos se acha “a celebridade máxima e rei do Instagram“… E rapidamente recebeu uma invertida!
“Não tirei foto, justamente porque o momento é DELA. Conversamos bastante. Menina leve, coração bom e assustada com tudo isso. Se tira foto quer biscoito, se não tira se acha. Eu hein, vão se tratar”.
O tweet posteriormente foi apagado, mas ainda assim ganhou repercussão nas redes. Ele vem no mesmo dia em que Carlinhos Maia se posicionou sobre as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil.
“O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá para passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair.
O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 21, 2021
Ele se juntou a outros nomes, como Anitta, Gil do Vigor e a própria Juliette no posicionamento. Porém, recebeu algumas críticas por ter aglomerado em meio a pandemia. Em 2020, por exemplo, ele se envolveu em uma baita polêmica após festejar o Natal com cerca de 500 pessoas.
LEIA MAIS: É com vocês, cactos! Juliette critica negligência do governo Bolsonaro
Não adianta pedir pra ele sair e fazer aglomeração em plena a uma pandemia . Falar em 500 mil mortos mas não tem mínima coragem de se desculpar por aglomerar com aproximadamente 200 pessoas!! Irresponsabilidade também que vc vem fazendo dês do começo da pandemia.
— Ketelin 🥣 (@quetreen_matos) June 21, 2021