(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)
in ,

É com vocês, cactos! Juliette critica negligência do governo Bolsonaro

“Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro”

Assim como Anitta, Juliette também se pronunciou sobre a marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. Nesta segunda-feira (21), através do Twitter, a paraibana responsabilizou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) pelas vidas perdidas desde que a pandemia começou, sinalizando para seus fãs (conhecidos como cactos) seu posicionamento político.

(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu Juliette em seu perfil na rede social.

O tweet da vencedora do “BBB 21” ganhou rápida proporção, somando mais de 50 mil curtidas e 14,8 mil retweets. Muitos cactos concordaram com o posicionamento de Juliette e iniciaram um mutirão com a hashtag #ForaBolsonaro.

O poder dos cactos, vale lembrar, é grandioso quando se trata dos mutirões e um apoio à causa proposta por Juliette, com certeza, cairia muito bem! Confira a repercussão:

Gil do Vigor também é #ForaBolsonaro

“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto, decidi responder: quando [Jair] Bolsonaro e a sua turma saírem do poder”, escreveu o economista no Twitter nesta segunda-feira (21).

LEIA MAIS: Gil lança quadro para debater sobre economia e política nesta sexta

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lorde divulga tracklist e data do álbum, e anuncia turnê

Lorde anuncia tracklist, datas do álbum (sem CD!) e turnê

Em apenas três dias de “Morena”, Luan Santana atinge grandes números