(Foto: Reprodução Instagram/@carlinhosmaiaof e @juliette)
in ,

Carlinhos Maia não quis tirar foto com Juliette? Ele explica!

Fã teria acusado o comediante de “se achar celebridade máxima e rei do Instagram”, mas levou invertida!

Carlinhos Maia e Juliette se tornaram assunto no último final de semana após serem flagrados conversando na live de Wesley Safadão. Mas, fora isso, o humorista também chamou a atenção por não ter tirado uma foto com a vencedora do “BBB 21”. Um fã, inclusive, disse que Carlinhos se acha “a celebridade máxima e rei do Instagram“… E rapidamente recebeu uma invertida!

(Foto: Reprodução Instagram/@carlinhosmaiaof)

“Não tirei foto, justamente porque o momento é DELA. Conversamos bastante. Menina leve, coração bom e assustada com tudo isso. Se tira foto quer biscoito, se não tira se acha. Eu hein, vão se tratar”.

O tweet posteriormente foi apagado, mas ainda assim ganhou repercussão nas redes. Ele vem no mesmo dia em que Carlinhos Maia se posicionou sobre as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil.

“O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá para passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair.

Ele se juntou a outros nomes, como Anitta, Gil do Vigor e a própria Juliette no posicionamento. Porém, recebeu algumas críticas por ter aglomerado em meio a pandemia. Em 2020, por exemplo, ele se envolveu em uma baita polêmica após festejar o Natal com cerca de 500 pessoas.

LEIA MAIS: É com vocês, cactos! Juliette critica negligência do governo Bolsonaro

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Chaves” pode ganhar nova versão produzida pela Disney+

Pabllo Vittar, Majur e Johnny Hooker estão juntos no manifesto “Falas de Orgulho”