banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @carlinhosmaiaof)
in ,

Carlinhos Maia lançará próprio banco e mostra bastidores da campanha

Projeto se chama Girabank, em homenagem aos fãs

Carlinhos Maia se prepara para iniciar um novo projeto. O influencer e empresário anunciou que lançará seu próprio banco, o Girabank, e na última sexta-feira (11) dividiu com seus seguidores os bastidores de uma campanha.

(Foto: Instagram @carlinhosmaiaof)

Leia mais:

Girabank é uma homenagem aos fãs, isso porque Carlinhos os chama de “girassóis”. Ele já revelou anteriormente que, com outros sócios, pretende investir R$ 170 milhões no banco.

“Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol… Tem muita gente grande, gigantesca que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?”, disse no Instagram Stories.

“‘Eita, mais uma coisa para ele encher o rabo de dinheiro’. Sim, também! Trabalho pra c*ceta e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, declarou.

O influencer se considera “um p*ta de um empresário” e avisou que dará mais detalhes no futuro – e os registros recentes são uma prova disso. Na rede social, Carlinhos mostrou a gravação de uma campanha do Girabank.

Nos vídeos, ele aparece passando pela porta de um cofre, usando terno. Confira:

No feed do Instagram, Carlinhos também escreveu:

“Mãe seu filho agora é dono de Banco!!! E não é o de madeira. OBRIGADO, SEM VOCÊS EU NÃO SERIA NADA”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia🌻 (@carlinhosmaiaof)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Eita! Eliezer grita e soca travesseiro após Prova do Anjo do BBB22

Now United realiza primeiro show da “Wave Your Flag Tour” em Porto Alegre