Foto: reprodução - Instagram (@carlinhosmaiaof)
in ,

Fã chama Carlinhos Maia de “ridículo” e influencer rebate: “feia”

Caso aconteceu na tarde de hoje (07) numa praia de Maceió, Alagoas.

O influenciador digital Carlinhos Maia passou por uma situação complicada na tarde desta sexta-feira (07) em Maceió, Alagoas. Enquanto visitava uma atração turística na região litorânea da cidade, Carlinhos gerou uma aglomeração de fãs que queriam tirar uma foto com ele. Porém, uma delas, visivelmente embriagada, lhe abordou de maneira agressiva, chamando-o de “ridículo“! A mulher ainda tentou agredi-lo. No meio da confusão, o influenciador rebateu os xingamentos: “feia“!

Segundo Carlinhos, a razão dos ataques era que ele nunca havia tirado uma foto com a fã. Depois dessa, essa foto não vai sair nunca! Confira o relato do influenciador abaixo:

Leia mais:

O momento do barraco foi registrado pelas câmeras dos outros fãs que estavam no local! Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maceió Ordinário (@maceiordinario)

Segundo testemunhas, esse não foi o primeiro barraco da moça no dia! Momentos antes, ela havia arrumado confusão pra tirar foto numa cadeira gigante que estava no calçadão. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maceió Ordinário (@maceiordinario)

Gkay explica briga com Carlinhos Maia e cita Whindersson Nunes

Em recente entrevista para Leo DiasGkay explicou que ela e Carlinhos Maia se afastaram devido a uma “grande briga de egos”. Os dois fizeram as pazes após três anos sem se falar durante a “Farofa da Gkay”, mas o motivo que levou ao atrito entre os dois humoristas não tinha sido revelado até agora.

O ego maior era do Carlinhos. Hoje, que a gente voltou a amizade, eu até falo para ele que era muita coisa para ele. Ele estava vivendo a explosão e trancavam ele em um estúdio 12 horas, sem celular”, começou Gkay, lembrando da época em que Carlinhos estreou a série “Os Roni” com Tirulipa e Whindersson Nunes.

(Foto: YouTube)

O humorista fez duas temporadas do programa do Multishow, mas não voltou para terceira após brigar com Whindersson. Para quem não lembra, em maio de 2019 o clima nas redes sociais esquentou quando os dois trocaram farpas e acusações pela internet. A briga foi tão feia que Carlinhos, que até então era chamado pelos seus seguidores como o rei do Instagram, desativou a sua conta da rede social.

O principal sinal de que as relações dos dois estavam estremecidas surgiu publicamente quando Whindersson não foi ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, no Sergipe. O humorista e sua ex-mulher, Luísa Sonza, seriam padrinhos da união.

Se Carlinhos não tivesse entrado nos ‘Roni’, nada disso teria acontecido. A briga, o cancelamento, a briga com Whindersson. Entrar no programa, estar no auge, gente batendo na porta, seguidor crescendo, tudo isso não tem cabeça que não exploda”.

Leo Dias, então, quis saber como rolou a briga entre ela e Carlinhos: “Foi um afastamento, nunca houve bate-boca, a gente nunca se xingou nas redes sociais. Eu acho que teve muita educação e por isso que o perdão foi fácil“, explicou a influencer.

Gkay ainda confessou que Carlinhos “queria que ela estivesse de baixo da asa dele”, só que sua independência atrapalhou: “Deveria ter agradecido mais a ele, eu deveria ter demonstrado mais. Ele tinha essa necessidade de ouvir“.

Escrito por Giovanni Oliveira

Trilha sonora de “Encanto” deve assumir topo dos charts de álbuns nos EUA

Ruivinha de Marte lança clipe para sua nova música, “Bumbum de Grilo”